Fim da farsa em Segundo Sol! Não, pera… Miguel decidiu ma

Fim da farsa em Segundo Sol! Não, pera… Miguel decidiu matar de vez Beto Falcão, mas vai começar outro fingimento

Notícias

June 26, 2018 16:44 By Fabiosa

Quem assistiu ao episódio de Segundo Sol de segunda-feira (25), viu que Beto (Emilio Dantas) decidiu enterrar de vez seu passado de artista de sucesso, matando quem já tinha sido dado como morto. 

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

"O Miguel que vai voltar pra casa com vocês vai matar o Beto Falcão. Não quero mais saber de ficar cultuando a memória desse embuste! Vivemos de uma mentira. Eu tô propondo acabar com isso", declarou ele ao filho, Valentim (Danilo Mesquita), e à esposa, Karola (Deborah Secco), enquanto eles estavam no hospital.

Essa foi uma das condições impostas por ele para voltar a viver com Karola. A outra era que Valentim saísse do casarão e voltasse a morar com eles, o que foi garantido pelo rapaz. Beto tomou essa decisão depois de ficar abalado com o acidente que aconteceu com o filho e ter sido influenciado pela mãe, Naná (Arlete Salles), a retomar seu casamento com Karola.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Momentos trágicos em “Segundo Sol”: Valentim sofre acidente grave após descobrir com quem Rosa fez programa

A ideia de deixar de lucrar às custas do defunto foi um verdadeiro balde de água fria para a loira, que avisou logo que achava tudo isso um tiro no pé, mas a megera dramática decidiu aceitar a proposta. "Eu faço qualquer coisa por você em minha vida, meu amor", disse.

Mas, ainda não será dessa vez que Beto dará fim à vida de farsa. Segundo o colunista Daniel Castro, o amado de Luzia (Giovanna Antonelli) irá se revelar a Djalminha (Dody Só), seu parceiro na composição de "Axé Pelô".

 

Uma publicação compartilhada por dodyso (@dodyso) em

O compositor, é claro, fica em choque ao ver que o amigo está vivo e, ainda mais, ao ouvir o pedido dele: "Quero destruir o mito Beto Falcão. E peço que vá aos jornais afirmar que eu robei ‘Axê Pelô’ de você", diz o farsante. Porém, Djalminha se nega a acatar o chamado do amigo e o incentiva a continuar com a mentira: 

Ele tem que continuar vivo na memória do povo, desse povo sofrido do nosso Brasil que ama tanto ele! Ninguém aguenta mais decepção. Nem eu, nem ninguém quer saber que foi enganado. Já que você sustenta essa farsa há tantos anos e nunca teve coragem de assumir o que fez, que continue com isso.

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

Em seguida, Beto mostra ao compositor que está trabalhando em novas músicas, graças à inspiração que veio depois que Luzia reapareceu. E é aí que começa a nova farsa. Djalminha fica empolgado com a nova fase do cantor e o aconselha: "Sabe o que eu faria se fosse você? Começaria uma nova carreira, com pseudônimo. Que tal Marçal?". Beto gosta da ideia e topa adotar o novo nome artístico.

 

Uma publicação compartilhada por Gshow (@gshow) em

Quem não vai perder tempo nesse renascimento do artista é a megera Karola, que, como já era de se esperar, vai tratar logo de lucrar com a carreira de Marçal. 

Será que essa carreira vai dar pé?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Segundo Sol”: Revelação de Beto sobre sua verdadeira identidade para Luzia promete esquentar os próximos capítulos