"Segundo Sol": Remy reaparece sedento por vingança, tenta matar Beto, mas é impedido por figura improvável

Para quem pensa que o reencontro dos irmãos Beto, interpretado por Emílio Dantas, e Remy (Vladimir Brichta), de Segundo Sol, será amistoso, está enganado. Pelo contrário, ele será cheio de rancor e vingança.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#SOCORRO! VEM AÍ! Uma reviravolta está prestes a acontecer em #SegundoSol: Remy (#VladimirBrichta) está vivo e volta milionário. Laureta (#AdrianaEsteves) foi responsável por armar a falsa morte do irmão para destruir a vida de Luzia (@giovannaantonellioficial). A cafetina dopou Remy e fez furos no caixão para que ele respirasse durante o velório. O delegado Viana (@calbetao) ajudou a vilã com o plano. Remy volta milionário. Isso porque o traficante e Laureta ficaram com o dinheiro dado por Karola(Deborah Secco) e de boa parte da quantia que Luzia levou para pagar o chantagista. No total, o irmão de Beto (@EmilioDantas) embolsa R$ 7,7 milhões.Após ser rejeitada por Valentim (@_DaniloMesquita), Karola surta ao retornar ao orfanato onde cresceu. A ex-prostituta corta o cabelo durante uma crise: "Morra, Karola. Morra. Tô matando Karola de vez! Eu quero renascer". A ex-amante de Remy procura a freira que a criou e pede ajuda: "Eu quero mudar, irmã! Eu quero renascer, eu quero ser outra pessoa, eu quero ser uma pessoa melhor". A religiosa, porém, está aliada a Laureta. "O que é que tá acontecendo aqui? Cadê o frei Aristides? Eu quero sair daqui! Me deixa sair! Irmã Felipa, a senhora não pode ter chamado a Laureta! A senhora não fez isso! Sua freira safada! Se vendeu por dinheiro, foi? Esse mundo tá perdido", grita Karola ao encontrar a antiga cúmplice. A cafetina promete ajudar Karola: "Eu te salvei da sua própria mente insana, Karola. Ou você acha mesmo que ia conseguir casar com Deus? Sua salvação tá comigo, Karola, eu sou seu anjo da guarda, sua redentora! O que você fez, Karola? Que cabelo de maluca é esse, parece mais um ninho de mafagafo?". A cena está prevista para ser exibida no dia 23 de outubro. #segundosol #malhação #otemponãopara #gshow #globo #thevoicebrasil #afazenda10

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@segundosol.oficiall) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Tempo Não Para”: Depois de ter seus vestidos roubados, Marocas será atacada por mais uma armação de Betina

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

VEM AÍ! Últimas semanas! Em #SegundoSol  Reencontro de #Remy  e #BetoFalcão  termina em tentativa de assassinato: “Perdeu, desgraçado!” >>> Na reta final de "Segundo Sol", o reencontro dos irmãos será explosivo depois que o cantor de axé descobrir a farsa envolvendo a morte do mau caráter. O mocinho ficará sabendo que o malandro não só está vivo, como também se escondeu na casa de #Karola (#DeborahSecco ). O confronto entre eles será inevitável. Então, durante a briga, Remy sairá vencendo e começará a sufocar Beto. O ódio é tanto, que ele tentará matá-lo. (Foto/divulgação). #entretenimento  #trama  #globo  #novadasnove  #novela  #salvador  #bahia  #notícia  #Falaroma

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@segundosol.oficiall) em

A cena em que os dois irmãos se encontram está prevista para ir ao ar na reta final da novela e acontecerá depois que Beto descobrir que seu irmão está vivo e escondido na casa de sua ex-esposa, Karola (Deborah Secco).

Beto decide ir até o apartamento e tirar satisfação com o vilão, sobre sua suposta morte e todo o esquema que ele participou, junto ao núcleo de vilões, para tentar acabar com a vida de Luzia (Giovanna Antoneli).

O cantor então sobe até o apartamento e dá de cara com Remy. Ele tenta tirar satisfação e, inocentemente, acredita que ele poderia colaborar para a inocência de Luzia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que será que Remy vai aprontar? Fiquem todos ligados em Segundo Sol! #segundosol #vladimirbrichta #remy #novela #redeglobo #Brasil

Uma publicação compartilhada por Vladimir Brichta (@vladimirbrichtatv) em

Mas o que ele menos espera é que seu irmão não estará para conversa e decide partir para o ataque, chegando às vias de fato.

O canalha afirma que não vai colaborar para a vitória de Beto e que o mundinho do cantor não continuará sendo cor-de-rosa.

É nesse momento que os dois partem para a briga e Beto leva a pior, mesmo sendo o primeiro a bater. Remy acabará, então, ficando em cima de Beto, tentando sufoca-lo com as mãos.

Beto será salvo porque Karola chegará bem na hora e conseguirá bater na cabeça de Remy com um abajur.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Eita!  #SegundoSol

Uma publicação compartilhada por SEGUNDO SOL (@segundosoltv) em

Será que Remy vai acabar colaborando, depois de acordar da pancada?! Só vamos saber lá na frente!

Fonte: Notícias da TV

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima anuncia mudança no visual do namorado Tulio e quebra internet com tanta fofurisse!

Recomendamos