Jovem é acusada de invadir casa de ex-namorado e forçá-lo

NOTÍCIAS

Jovem é acusada de invadir casa de ex-namorado e forçá-lo a fazer sexo com ela

Date June 29, 2018 17:43

Uma jovem de 19 anos está sendo acusada de invadir a casa de seu ex-namorado e obrigá-lo a fazer sexo com ela, em Montana, nos Estados Unidos.

Armada com um facão, Samantha Mears entrou na casa de seu ex-namorado, que não foi identificado, e o esperou chegar da rua. 

Bernard Chapin / YouTube

 

Quando finalmente a vítima voltou para casa, Samantha o rendeu e o obrigou a fazer sexo com ela. 

 

Segundo o ex-namorado, ele teria obedecido as ordens de sua agressora por temer por sua vida. Durante o ato, ela inda teria mordido o braço da vítima.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os homens também são vítimas da violência doméstica: veja dados e um caso emblemático

Depois de fazer sexo com Samantha, seu ex-namorado conseguiu fugir do quarto e enquanto fingia falar com um amigo, chamou a polícia.

Farknot Architect / Shutterstock.com

 

De acordo com os policiais que atenderam o chamado, Samantha apresentava sinais de que sofre de algum tipo de doença mental. Ela alegou que estava com o facão para se defender do ex-namorado que a teria sequestrado.

Shutterstock

 

Samantha, que já havia atacado seu ex-namorado dois dias antes do incidente, foi acusada de roubo e assalto agravado com uma arma, recebeu uma multa e responderá ao processo em liberdade. 

O caso ganhou grande repercussão na internet e alguns internautas questionam se é possível uma mulher forçar um homem a ter sexo com ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 6 erros que cometemos nos nossos relacionamentos