Motorista usa toda sua criatividade para enganar a polícia com boneco vestido de gente

Notícias

November 22, 2018 19:55 By Fabiosa

Se você acredita na teoria de que os brasileiros precisam ser estudados, é melhor pensar um pouco mais. Pessoas do mundo todo andam aprontando histórias inacreditáveis, dignas dos feitos que nós aprontamos tão bem por aqui.

A mais nova proeza foi realizada por um norte-americano. Alguns dos nossos políticos iriam ficar orgulhosos da atitude do engraçadinho.

Tudo aconteceu em uma rodovia do estado de Washington. O governo local desenvolveu um método para que as pessoas dividissem seus carros. A tática visa reduzir o número de veículos.

Eles criaram uma faixa de trânsito exclusiva para veículos que tenham no mínimo duas pessoas. A multa para quem for pego dirigindo nesta faixa sem o segundo ocupante é de US$136 (o equivalente a R$568).

Mas um motorista da região decidiu burlar o sistema. O espertinho providenciou um acompanhante suspeito e o colocou no banco do passageiro.

A intenção era evitar o trânsito pegando a faixa mais rápida, só que o motorista engenhoso não foi muito longe. Policiais desconfiaram do passageiro e pararam o motorista.

Logo eles constataram que o segundo ocupante não passava de um esqueleto colocado no banco. Ele estava vestido com um casaco de moletom e um boné de basebol. O boneco é um artefato muito fácil de encontrar na época do Halloween.

Mas o motorista sabichão não é o primeiro a tentar burlar a legislação de trânsito. Policiais da região precisam lidar constantemente com os engraçadinhos que usam bonecos de diferentes tipos para simular um companheiro.

Por mais que o nosso país seja líder mundial em “dar um jeitinho”, nós também podemos encontrar exemplos de pessoas que usam a criatividade para coisas erradas em qualquer lugar do mundo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: No trânsito do Japão, a cor azul do semáforo pode ser estranha, mas significa verde