Com duas paradas cardíacas e falência dos rins, jovem de 1

NOTÍCIAS

Com duas paradas cardíacas e falência dos rins, jovem de 19 anos morre após festa rave em Brasília

Date June 28, 2018 14:02

A trágica morte de uma jovem de Brasília ainda está cheia de perguntas e sem nenhuma solução. Tudo começou depois da jovem ter ido a uma festa de música eletrônica.

Carolina Lessa, de 19 anos, era estudante de Enfermagem. Ela combinou com os amigos de irem ao evento no sábado (23). Como é comum em festas Rave, o “Arraiá Psicodélico” tinha uma longa duração, iniciando na noite de sábado e terminando no fim da tarde de domingo.

A festa foi realizada em uma fazenda afastada da zona urbana de Brasília. Um dos amigos que encontrou a jovem durante a festa, disse que ela parecia bem. “Ela estava andando e falando normal, só reclamava de muito frio nos pés e que estava com fome”, disse o jovem.

A mãe de Carolina disse que encontrou a jovem na casa de um amigo na noite de domingo com um comportamento estranho e tentou leva-la ao hospital, mas ela se recusou. Na manhã do dia seguinte, a jovem acordou agitada e com fome, segundo a mãe.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Adeus, Cátia Pedrosa! A atriz, apresentadora e Miss Mundo de 1983 morre aos 55 anos

Elas foram ao hospital, onde a situação de Carolina se complicou. Após duas paradas cardíacas e falência dos rins, ela não resistiu, mesmo com todas as tentativas dos médicos.

O hospital não divulga as conclusões sobre a morte da jovem e a polícia investiga o caso e afirma que ela tinha arranhões no corpo.

Um dos amigos encontrou Carolina no final da festa. “Ela estava toda machucada e sem nada, sem celular e sem mochila.”, ele disse.

Muitos amigos da jovem usaram sua página no Facebook para deixar mensagens de luto. Agora todos aguardam pela resposta sobre as causas da morte.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem de 16 anos morre eletrocutado por celular dentro da sala de aula