Saudades do mozão? Túlio Gadêlha faz declaração fofa para Fátima Bernardes e internautas disparam: "Casal do ano"

Notícias

October 26, 2018 16:04 By Fabiosa

A crise no Brasil é política, não amorosa! Isso é o que Túlio Gadêlha tem feito questão de deixar bem claro há muito tempo, quase um ano, para sermos mais exatos. O namorado da apresentadora Fátima Bernardes faz questão de mostrar o quanto está feliz com ela e sempre arranja um espacinho para se declarar para sua musa nas redes sociais. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Prova disso é que ele usou seu perfil no Instagram para postar um textinho básico para a amada. Como todo mundo sabe, toda quinta-feira é dia de TBT (Throwback Thursday), ou seja, dia de postar uma fotinho nostálgica para os seguidores. 

E foi exatamente isso que o futuro deputado estadual pelo PDT fez. Túlio compartilhou um clique fofo do casal no maior clima de amor em Porto de Galinhas. "Muita saudade para pouco eu", escreveu. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É muita saudade pra pouco eu #tbt 🌷☀️❤️

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

O motivo todo mundo já sabe: o casal mora em estados diferentes e há quase um ano tem feito essa 'ponte aérea' para estar junto um com o outro no tempo livre. 

Os seguidores, claro, aproveitaram para dar felicitações ao casal, que é um dos mais badalados do momento! "O casal do ano", escreveu uma fã. "O casal mais fofo, lindo, feliz", acrescentou outra. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

História 

Há quase um ano, Túlio e Fátima assumiram o relacionamento amoroso. Mesmo sempre tendo sido discreto com relação à história do casal, o político aproveitou uma entrevista com a jornalista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, para contar que a união aconteceu com a ajudinha de uma amiga. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

A moça apresentou os dois. Na época, Túlio ainda namorava outra moça e era só amizade. Mas foi só largar para "começar a vê-la com outros olhos", como fez questão de pontuar.

Ele ainda reforçou a imagem que sempre teve da amada e afastou comentários machistas, como a possibilidade de a jornalista estar numa boa fase somente por causa do relacionamento. “Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente”, frisou. Fofo, né? 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Uma coisa é certa, em quase 12 meses de relacionamento, esse casal balançou as redes sociais e arrasou no quesito 'amor'. 

Fonte: PurePeople, Metrópoles, TV O Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fátima Bernardes desenterra foto da época de Fantástico e mostra sua inquestionável beleza