Yudi faz revelação bombástica sobre sua fase de alcoolismo

Notícias

May 4, 2018 19:07 By Fabiosa

Ser jovem é uma fase bem complicada na vida de qualquer pessoa. São diversas situações em que os hormônios querem falar mais alto e em que as coisas mais simples ganham um valor diferente, do que quando a pessoa já é adulta. É a fase da revolta, das descobertas e em que existem alguns exageros. Faz parte dessa fase!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estudo revela qual é a atividade física ideal para disfarçar os sinais da idade

Agora, se isso tudo acontece para uma pessoa comum, imagine para alguém que praticamente nasceu na frente das câmeras e que a fama e o assédio fizeram parte da rotina dela?

Pois o ex-apresentador Yudi Tamashiro, do programa infantil Bom Dia & Cia, do SBT, sabe bem o que é isso.

 

Sorria! Deus te ama.

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Ícone da televisão matinal nos anos 2000, o japonês passou por várias situações nas quais ele precisou escolher algumas válvulas de escape, para aliviar toda a tensão e cobrança que havia sobre ele.

E em uma conversa pra lá de sincera com a apresentadora Daniela Albuquerque, do programa Sensacional, da Rede TV!, Yudi comentou sobre essas válvulas. No bate-papo, o ex-apresentador confessou que buscou nas bebidas e nas noitadas a felicidade que ele precisava e por muito pouco ele não se afundou.

 

 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Hoje evangélico, o também dançarino avaliou que essa fase foi boa, mas que foi bastante sofrida. Segundo ele, os momentos de choro eram constantes e ele pensou várias vezes em desistir de sua carreira como apresentador e dançarino.

 

Tirando os calos das mãos #Academia FUI @recordtvoficial 

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

As coisas só não foram para um caminho mais complicado porque, de acordo com Yudi, muitas pessoas vinham falar com ele e agradecer por ele ter feito parte de sua infância.

A entrevista terminou com ele dando um conselho pra lá de importante: Cuidado com essas válvulas de escape!

Fonte: UOL

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O limão é um ótimo aliado na queima de gordura; use-o a seu favor!