Turista quis dar uma de espertinha e acabou “atropelada”

NOTÍCIAS

Turista quis dar uma de espertinha e acabou “atropelada” por guarda da rainha Elizabeth II

Date July 27, 2018 00:24

Todo mundo já conhece as rígidas regras da tradicional guarda da família real britânica. Os soldados são uma atração à parte do turismo local, representando todo o símbolo da monarquia. Mas nem se engane! Eles estão ali com um único motivo: proteger a residência real e a própria rainha Elizabeth II. E nada nem ninguém pode atrapalhá-los, nem mesmo um turista.

gettyimages


Prova disso foi o que aconteceu com uma turista que quis dar uma de espertinha durante uma visita ao castelo de Windsor e acabou sentindo na pele o peso da disciplina dos soldados reais britânicos.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os membros da família real têm alguns apelidos com os quais chamam a Rainha

A turista esperta resolveu, sem mais nem menos, burlar as regras, que, venhamos e convenhamos, estão ali por algum motivo, é claro. A impulsiva estrangeira pulou o cordão de isolamento, tudo isso para tirar uma foto. Mas logo em seguida, ela descobriu o motivo de o cordão estar ali.


Ao realizar o ato baderneiro, a moça ainda parou em frente a um dos guardas reais para tirar uma foto. Mas quem disse que o guarda parou para posar com a moça? O soldado britânico começou a realiza a sua tradicional marcha e passou por cima de tudo e de todos que estavam no meio da sua rota, entre eles, a dita turista.


Para quem não sabe, os soldados ficam absolutamente imóveis por 10 minutos, até o momento de realizarem uma marcha de 15 passos. Foi provavelmente nessa hora que ele deu de cara com o inesperado obstáculo.

Bikeworldtravel / Shutterstock.com


Um dos representantes do Ministério da Defesa britânico afirmou em entrevista que o membros da Household Division realizam a tarefa de guardar a majestade com muito orgulho e eles se sentem honrados de que pessoas do mundo inteiro estejam ali para assistir a cerimônia.

gettyimages

Porém, ressalta que os cordões de isolamento estão ali justamente para proteger soldados e público.

gettyimages


A jovem foi quase arremessada para frente durante o atropelamento e o momento foi registrado em um vídeo. Confira!


Fica a dica: é bom pensar duas vezes antes de resolver tentar alguma gracinha dessas com um soldado real. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofura real! Família real britânica divulga as fotos do batizado de príncipe Louis, filho de Kate e William