Novela da vida real! Homem é condenado por tentar matar mul

NOTÍCIAS

Novela da vida real! Homem é condenado por tentar matar mulher em salto de paraquedas para ficar com seguro de vida

Date May 28, 2018 14:47

Essa é uma daquelas histórias que achamos que só acontece em novela. Cheio de tramas e reviravoltas, é difícil de acreditar, mas ela realmente aconteceu na vida real. 

WAYHOME Studio / Shutterstock.com

O caso aconteceu na Inglaterra, no condado de Withshire, em 2015. Victoria Cilliers, de 41 anos, uma experiente instrutora de paraquedas, sofreu uma queda de uma altura de 1.220 metros durante um salto, mas sobreviveu. E a sua queda foi provocada pelo próprio marido, Emile Cilliers.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Excêntrico? Homem perde parte do rosto e um olho para tratar de um câncer que o deixou com 10% de chance de vida

O homem é sargento das Forças Armadas britânicas e estava cheio de dívidas, que iam no valor de cerca de R$ 107 mil. O plano era tentar matar a esposa para ficar com o dinheiro do seguro de vida dela. E mais, ele ainda queria começar uma nova vida ao lado da amante.


Agora, a justiça finalmente julgou o caso e considerou Emile culpado. As evidências comprovaram que o sargento, também experiente no salto de paraquedas, adulterou os aparatos do salto que ele sabia que seriam usados pela esposa. 
Victoria sofreu graves ferimentos, quando os equipamentos principais e reservas falharam. Segundo as provas apresentadas, esse tipo de equipamento nunca havia falhado daquela maneira. A mulher conseguiu sobreviver quase que por um milagre, para o qual contribuíram seu leve peso e a maciez do solo do campo. 


E essa não foi a única tentativa de assassinato do frio marido, que já havia atentado contra a vida da esposa por meio de um vazamento de gás na casa deles, poucos dias antes, colocando em risco a vida dos seus dois filhos.


O marido contava com recebimento do seguro da possível morte da esposa, no valor de R$ 585 mil. Seu problema financeiro foi comprovado por mensagens de celular trocadas pelo casal. O casamento começou a desmoronar em 2014, e Emile mantinha um relacionamento extraconjugal com Stefanie Goller e também com sua ex-mulher, Carly Cilliers, além de ter encontros com prostitutas.


De acordo com informações da polícia, Emile se mostrou frio e calculista e “nada além do desprezo” pela família. Ele foi condenado pelas duas tentativas de assassinato e por danificar o acessório de gás, e a pena será definida pelo júri em uma nova data.


Um caso digno de ficção para alertar a todos sobre em quem podemos confiar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um homem achou alguém escondido em casa ao procurar espíritos