Bolsonaro e família são destaque de famosa revista portugu

Bolsonaro e família são destaque de famosa revista portuguesa e futura primeira-dama chama a atenção dos lusitanos

Notícias

November 14, 2018 22:56 By Fabiosa

Depois de vencer as eleições, Jair Bolsonaro virou notícia em todo mundo. Todos querem conhecer um pouco mais sobre a vida do futuro presidente do Brasil, que acaba levando também sua própria família aos holofotes.

Sob os olhares atentos da mídia, Bolsonaro vai fazendo suas primeiras articulações políticas, enquanto sua esposa ganha cada vez mais atenção. Adversa às câmeras, Michelle Bolsonaro já coleciona vários fãs e críticos, assim como seu controverso marido.

O casal também despertou curiosidade lá fora. Uma famosa revista de celebridades de Portugal, a Lux, dedicou sua capa à família Bolsonaro. Na foto, Jair posa ao lado da esposa Michelle, de sua filha caçula Laura e da enteada Letícia.

A revista fez questão de mencionar na capa que Bolsonaro já está em seu terceiro casamento e que sua atual esposa, Michelle, é 27 anos mais jovem do que ele. A futura primeira dama também ganhou destaque por sua posição religiosa e por sua personalidade discreta.

Os fãs do presidente eleito aplaudiram a atitude da revista lusitana de colocar Bolsonaro em sua capa e reclamaram que as revistas do país não fazem a mesma coisa:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como a primeira-dama irá se vestir no dia da posse de Bolsonaro? Um maquiador e uma estilista que conhecem os gostos de Michelle revelaram suas apostas para o look do grande dia!

No entanto, alguns portugueses se pronunciaram e afirmaram que Bolsonaro não está com essa bola toda em Portugal e só apareceu na revista por ser uma pessoa famosa:

Mais uma vez, Bolsonaro e Michelle deram o que falar! A fama do presidente eleito já começa a se espalhar pelo mundo, dando lugar a novas polêmicas e controvérsias toda vez que uma matéria sobre os dois ganha força na internet. E você, o que achou da capa da revista? Dê sua opinião para gente!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Internautas debocham de gafe de português de Michelle Bolsonaro, que confunde ofensa direcionada ao seu marido