Vestindo a camisa do Palmeiras, Bolsonaro parabeniza o time

NOTÍCIAS

Vestindo a camisa do Palmeiras, Bolsonaro parabeniza o time pela vitória e faz comparação entre política e futebol

Date November 26, 2018 16:42

O Palmeiras alcançou um feito inédito entre os times de futebol do país, no domingo, dia 25. O verdão conquistou seu 10º título no Campeonato Brasileiro, feito que nenhum outro conseguiu alcançar. Entre as diversas comemorações dos torcedores do time, uma chamou a atenção dos internautas: a do presidente eleito Jair Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

O político compartilhou um vídeo parabenizando o Palmeiras pelo título e ainda revelou a origem de seu nome. Vestindo a camisa do time campeão, Bolsonaro contou que seu pai, Geraldo Bolsonaro, deu esse nome ao filho em homenagem ao jogador Jair Rosa Pinto, que brilhou no Palmeiras e na seleção brasileira, entre os anos de 1940 e 1960. O craque faleceu aos 84 anos de idade, em julho de 2005.

O presidente eleito afirmou que o título conquistado pelo Verdão foi “merecido”. Ele também aproveitou para fazer uma piada relacionando futebol e política:

“Na democracia, o rodízio é salutar. No futebol, rodízio apenas na churrascaria”, brincou ele, referindo-se ao fato do Palmeiras ser decacampeão no campeonato brasileiro, enquanto os outros times nunca conseguiram ganhar tantas vezes.

Em sua conta no Twitter, Jair Bolsonaro também fez questão de homenagear seu time do coração: “Parabéns Sociedade Esportiva @Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro 2018! Mais que merecido!”, escreveu ele.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A cara da riqueza! A partir de janeiro, Bolsonaro iniciará o seu mandato recebendo uma quantia impressionante!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Os fãs do presidente eleito e torcedores do Palmeiras ficaram muito orgulhosos de terem uma figura tão ilustre na torcida de seu time preferido:

Bolsonaro não poderia ficar mais feliz com a vitória do Verdão e mostrou que tem sangue palmeirense correndo em suas veias. Parabéns ao Palmeiras pelo título!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Presidente de torcida organizada do Corinthians declara-se contra Bolsonaro e eleitores dele atacam a Gaviões da Fiel