A futura Primeira-Dama ataca de "mamãe noel" e participa de

A futura Primeira-Dama ataca de "mamãe noel" e participa de projeto solidário em prol de crianças da periferia carioca

Notícias

December 19, 2018 20:11 By Fabiosa

Apesar de fazer seus últimos preparativos para a mudança para o Palácio do Planalto, que será a residência oficial do presidente eleito e sua família, Michelle Bolsonaro continua engajada nos projetos sociais de sua igreja. Ela abraçou o espírito do Natal e levou a alegria das festas para crianças carentes.

Através de um projeto social da Igreja Batista Atitude, na qual ela se congrega, a futura Primeira-Dama do país entregou presentes para os pequenos do bairro Jardim Gramaxo, no município de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro.

A festa foi montada na Mansão das Heras, local frequentando pela elite local. Michelle foi fotografada entregando sacos com brinquedos para as crianças do “Projeto Filho Na Fé”. Ela também foi flagrada em uma conversa descontraída com Bruna Karla, cantora gospel que também participou do evento.

A boa ação, porém, não foi bem recebida por todos. Alguns internautas acusaram Michelle Bolsonaro de querer se promover em cima de pessoas pobres. Outros alegaram que ela pousava de “boa samaritana” fazendo doações, mas que não se importava de promover a justiça social:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Michelle Bolsonaro usa vestido alugado para ir em casamento de principal aliado do marido e causa polêmica na web!

Mesmo com tantas críticas, muitos saíram em defesa da esposa de Jair Bolsonaro. Eles questionaram os opositores sobre as ações sociais nas quais eles participaram e reclamaram que as pessoas nunca estão satisfeitas com nada:

Recentemente, Michelle Bolsonaro também foi envolvida em outra polêmica, depois que uma reportagem afirmar que a futura Primeira-Dama estaria mandando retirar vários objetos do Palácio do Planalto, que remetessem ao catolicismo ou outras religiões que não fosse a evangélica.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcia Santiago (@marciasantiagoeventos) em

Michelle Bolsonaro tentou proporcionar a alegria do Natal para as crianças em situação de baixa renda, cujos pais dificilmente teriam condições de presenteá-los nesse período, mas foi duramente criticada por isso. Não tem um passo que a futura Primeira-Dama dê que não gere controvérsia na internet!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Internautas debocham de gafe de português de Michelle Bolsonaro, que confunde ofensa direcionada ao seu marido