Haddad revela por que voltou para sala de aula um dia depois das eleições e é elogiado por sua atitude democrática: "Humildade"

Notícias

October 30, 2018 20:11 By Fabiosa

Mal acabaram as eleições e Fernando Haddad já voltou à sua rotina de trabalho. O candidato do PT à presidência da república preferiu a companhia dos livros e de seus alunos a ficar discutindo sobre seu futuro político no partido.

Haddad ensina administração e gestão pública na instituição de nível superior Insper. Ao voltar para sua residência na manhã da segunda-feira, dia 29, os jornalistas questionaram sobre os compromissos do dia de Haddad e ele respondeu que havia acabado de voltar da universidade, onde foi pegar seu material: “Hoje eu volto a dar aula, sou professor”, disse ele orgulhoso, depois de ficar 90 dias de licença, dedicados à sua campanha política.

No entanto, ao retornar, ele viu que os funcionários da imprensa não saíram da frente de sua casa e mais uma vez ele foi questionado sobre onde havia estado durante toda a manhã. Fernando Haddad explicou novamente o que havia feito: “Cabou né gente? Fui trabalhar!”, respondeu.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Que situação! Vídeo de Luciana Gimenez anunciando Bolsonaro como presidente vaza e aumenta rivalidade entre eleitores

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Haddad desejou sucesso para o “presidente Bolsonaro” e lembrou-lhe que o país merece o melhor. Ele parabenizou o candidato eleito com toda sua sinceridade e disse esperar que a mensagem estimulasse o melhor de todos nós.

Os internautas aplaudiram a atitude de Fernando Haddad e elogiaram o candidato derrotado pela postura democrática que manteve ao felicitar Bolsonaro e pela humildade de voltar imediatamente para o trabalho que tanto ama.

O vereador Eduardo Suplicy também parabenizou Fernando Haddad pela campanha:

Haddad mostrou que sabe perder e reconheceu que foi vencido, com classe e dignidade, o que não é para todos. Os brasileiros agradecem e comemoram a vitória da democracia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Era briga ou o quê? Após entrevista com Haddad e Bolsonaro, jornalista é flagrada gritando no JN e causa bafafá na web