60 com fôlego de 30! Madonna não deixa ninguém esquecer s

60 com fôlego de 30! Madonna não deixa ninguém esquecer seu aniversário e faz farra em Marrakesh

Notícias

August 17, 2018 17:35 By Fabiosa

Você sabia que mitos também chegam na “melhor idade”? Pois a sexagenária Madonna está aí para provar isso! A Rainha do Pop estava em contagem regressiva em seu twitter e postou no dia 16, um foto comemorando seu dia especial em Marrakesh, no Marrocos.

Ícone da música, Madonna vendeu mais de 300 milhões de álbuns em sua carreira. A americana que nasceu no Estado de Michigan, teve uma infância pobre e difícil, principalmente depois de perder sua mãe, aos cinco anos de idade.

Em 1978, a cantora chegou em Nova York para tentar a carreira de modelo e ser bailarina de dança moderna. No entanto, o gosto pela música falou mais alto. Ela veio a alcançar a fama com seu segundo álbum, “Like a Virgin”, de 1984.

A sexagenária também tentou fazer seu nome no cinema. Em 1985, Madonna estreou como atriz no filme “Procura-se Susan Desesperadamente”, que teve um sucesso estrondoso. Ela também fez algumas participações nas esquetes do famoso programa americano “Saturday Night Live”.

Em 1985, Madonna se casou com o ator Sean Penn. O casal estrelou juntos no filme “Surpresa de Shangai”, em 1986, quando também o single da Diva do Pop, “Papa Don’t Preach”, estourava nas paradas musicais. No mesmo ano, a cantora lançou outro filme de sucesso, a comédia “'Quem é Essa Garota?”. Quatro anos depois, os atores se separaram.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que será que irá acontecer na festa de 60 anos de Madonna, que ninguém poderá ficar sabendo? Você tem alguma ideia?

Em sua segunda turnê, “Blond Ambition”, a estrela abalou o mundo fashion com seu famoso sutiã de cone, desenhado pelo estilista francês Jean-Paul Gaultier. A turnê rendeu até um documentário, o polêmico “Na Cama com Madonna”, no qual a loira revela sua rotina de shows e seu relacionamento íntimo com seus dançarinos, em 1991.

Em 1996, a atriz ganhou um Globo de Ouro por sua interpretação no aclamado filme “Evita”. Além da música e atuação, Madona também se aventurou pelo universo da literatura infantil e lançou a série de livros “As rosas inglesas”.

Nos anos 2000, a Rainha do Pop volta a se casar, desta vez com o diretor Guy Ritchie, pedindo o divórcio em 2008. Madonna também soube administrar seus negócios muito bem. Sua última turnê, a “Rebel Heart”, terminou o ano de 2017 valendo mais de 450 milhões de euros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em comemoração aos 21 anos da filha, Madonna faz uma linda homenagem