André Marinho recebe o selo de imitador oficial do próprio Bolsonaro e vira febre nas redes sociais!

Notícias

December 21, 2018 15:57 By Fabiosa

André Marinho é um nome que pouca gente no país conhece e um rosto que ainda pode andar pela maioria dos cantos do país sem ser notado. Porém, esse desconhecido possui amigos poderosos e uma boa importância no "núcleo duro" da família do futuro presidente do país.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A N D R É M A R I N H O . (@abmarinho) em

André é um jovem rico da zona sul carioca, filho do empresário Paulo Marinho, e fez tudo o que tinha direito para aproveitar o privilégio de ter nascido nessas condições: estudou em escola bilíngue e é fluente em inglês, fez cursos fora do país, estuda direito em faculdade particular e é amigo de políticos.

Porém, o garoto tem uma peculiaridade a mais. André é um imitador esperto e atento, conseguindo realizar com perfeição a voz e os trejeitos de dezenas de personalidades.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A N D R É M A R I N H O . (@abmarinho) em

O rapaz virou um dos grandes imitadores de Jair Bolsonaro e tem total liberdade para fazê-lo, pois é amigo próximo do político e de todos seus filhos, também políticos.  

Bolsonaro adora a imitação do rapaz e a enxerga como uma homenagem. Além disso, grande parte dos vídeos de campanha para as eleições de 2018 foram gravadas na casa de André no Jardim Botânico, Rio de Janeiro.

O moço admite que os amigos adoram sua veia humorística e ele explica, em entrevista para o Extra, um pouco mais sobre como são seus métodos de imitação:

"Eu tento tratar a imitação dele com muito zelo. Eu tenho a abordagem impressionista, ou seja, não tento fazer igual Adnet e outros imitadores que pegam uma fala dele, distorcem, amplificam e fazem dele uma caricatura mas tento me ater as nuances, aos trejeitos. Faço uma imitação mais realística".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por A N D R É M A R I N H O . (@abmarinho) em

O menino ainda diz que adora se divertir com os colegas e que muitas vezes eles pedem para que o rapaz passe trotes imitando a voz do presidente:

 "Volta e meia meus amigos "botam pilha" para eu pedir pizza imitando o Bolsonaro e as pessoas da pizaria acreditam. Já pedi comida imitando o Sylvester Stallone nos EUA uma vez."

E você, gostou da imitação dele? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado", afirma Jair Bolsonaro durante culto com Silas Malafaia