É tiro? Repórter leva susto ao vivo com fogos de comemoração da eleição e sua reação vira febre na internet!

NOTÍCIAS

É tiro? Repórter leva susto ao vivo com fogos de comemoração da eleição e sua reação vira febre na internet!

Date October 29, 2018 21:01

No domingo, dia 28 de outubro de 2018, chegou ao fim a corrida eleitoral mais tensa da história do Brasil e o candidato da extrema-direita, Jair Bolsonaro, foi considerado o vencedor. Em um país rachado, quase metade da população comemorava, enquanto outros permaneciam em silêncio em suas casas.

Mas, no meio desse intenso cabo de guerra entre forças opostas, muitos se colocaram no meio da disputa, dentre eles a imprensa. Assim como uma imprensa séria deve ser, os jornalistas devem se manter isentos e apresentar os mais diversos fatos de uma disputa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por F5 da Folha (@sitef5) em

Portanto, a cobertura dos veículos midiáticos abrangia os dois lados e, por isso, vários profissionais trabalhavam relatando os acontecidos entre as duas militâncias.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Médica de Mato Grosso do Sul faz postagem anti-democrática e gera indignação nas redes sociais: "Falta de ética"

Pedro Bassan, o renomado jornalista global, era um desses. O repórter que já foi responsável pelas maiores coberturas esportivas do canal, como: Copa do Mundo, Olimpíadas, Mundiais, Fórmula 1, etc., também é escalado para outros temas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Repórteres Brasileiros (@reporteresbrasileiros) em

Assim, cobrindo a política nacional, Bassan também desfila toda sua classe como um dos mais respeitados jornalistas brasileiros. Porém, nem décadas de experiência e talento são capazes de livrar o rapaz de gafes cometidas ao vivo.

Ele foi escalado para cobrir a festa do candidato vencedor e se deslocou até a Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro. Chegando lá, se deparou com uma intensa festa e muitos fogos!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bira Madureira (@biramadureira) em

Quando William Bonner chamou a inserção ao vivo do rapaz, Pedro entrou com muito entusiasmo, porém não esperava que estourariam tantos fogos ao seu lado e isso, digamos, o assustou um bocado:

O susto do rapaz causou risadas e logo virou meme na internet:

Segura Pedro! Bom, qualquer pessoa no seu lugar se sentiria vulnerável do mesmo jeito, fique tranquilo! Ficamos felizes em saber que tudo foi só um susto e que nada de ruim lhe aconteceu!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Torta de climão! 5 famosos esquentadinhos que já abandonaram programas ao vivo