A aproximação de Silvio Santos com o futuro presidente gera revolta e público cria até novo significado para sigla "SBT"!

Notícias

December 28, 2018 16:11 By Fabiosa

Realmente o ano de 2018 ficou marcado na história do país e talvez, será preciso alguns anos para finalmente conseguirmos entender tudo o que se passou no Brasil. A eleição mais dramática de todos os tempos e a relação de amor e ódio entre as pessoas.

Esse morde e assopra sobrou até para grandes personalidades da nação e entre elas está Silvio Santos. O homem que outrora era respeitado como um dos grandes empresários brasileiros e o maior comunicador que a mídia local já viu, passou a também ser atacado constantemente por seu comportamento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Programa Silvio Santos (@pgmsilviosantos) em

Para deixar tudo ainda mais polêmico e duvidoso, Silvio resolveu se juntar ao presidente eleito do país, Jair Bolsonaro, e abriu bastante espaço de sua grade para a fala do político.

Porém, obviamente, isso não passou ileso e gerou uma grande revolta no público em geral, que usou a internet para desabafar.

Tudo começou quando o homem do baú recebeu uma ligação ao vivo de Bolsonaro durante o Teleton 2018. No ar, os dois se relacionaram e o ex-militar até garantiu uma doação para a causa.

Depois, o SBT resolveu veicular uma série de propagandas positivas sobre o Brasil e isso certamente se tornou a ação mais polêmica de todas. Com frases de efeito como: "Brasil, ame-o ou deixe-o", a emissora retomou slogans da época da ditadura militar e chocou o país.

Meses depois, Bolsonaro foi flagrado saindo de um encontro na mansão do todo poderoso Silvio Santos em São Paulo. Assim, não é de se espantar que os internautas passaram a ironizar a aproximação entre um político e alguém que detém uma emissora de televisão e jornalismo, criando um novo nome para a sigla SBT:

A recente entrevista exclusiva da emissora com o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho de Jair, e recém-eleito para o Senado, que está envolvido em um grande esquema de corrupção, foi a gota d´água e a falta de perguntas mais sérias da jornalista incomodou muita gente!

E você, acha ético uma aproximação destas ou acredita que é um erro?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Silvio Santos mostra quem manda e dá bronca em equipe de jornalismo do SBT por causa de motivo... inusitado!