Após anuncio de separação, Fernando Scherer faz declaraç

NOTÍCIAS

Após anuncio de separação, Fernando Scherer faz declaração triste e amorosa para Sheila Mello e a internet chora junto!

Date August 6, 2018 17:46

No dia 02 de julho de 2018, o mundo das celebridades brasileiras recebeu uma notícia inesperada e que virou um verdadeiro choque para todos! Sheila Mello, ex-dançarina do "É o tchan", anunciava a separação de Fernando Scherer, o "Xuxa", ex-nadador olímpico do Brasil.

O casal que estava unido há 9 anos, se conheceu no reality show "A Fazenda" e lá mesmo já engataram um romance. Saíram do programa, continuaram firmes e fortes e no dia 24 de Junho de 2010, os pombinhos casaram. Os dois então foram pais de Brenda, de 5 anos, mas após 8 anos de matrimônio, o fim chegou.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sheila Mello pega os fãs de surpresa com anúncio do fim de seu casamento com Xuxa: “Ficam o amor e o respeito”

O divórcio deles foi anunciado pela bailarina e modelo em seu Instagram. Ela foi a primeira a se pronunciar e resolveu anunciar aos seus seguidores, porém sem fornecer muitos detalhes.

 

Só peço a Deus sabedoria! 🙏🏻 Obrigada @xuxanatacao por tudo, sempre amarei o que construímos!

Uma publicação compartilhada por Sheila Mello♌️ (@sheilamello) em

Dois dias depois do anúncio, foi a vez do medalhista olímpico realizar uma declaração e agradecer o apoio dos fãs: "Foram tantas mensagens de carinho nos últimos dias que eu não poderia deixar passar em branco... Muito obrigado, muito amor para vocês".

"Quem disse que separar é separar? Muitas vezes, separar pode unir. Precisamos aprender a amar a si mesmo e depois amar o próximo de forma pura e ingênua, como o amor de um pai a um filho.".

Fernando, conhecido nacionalmente pelo seu apelido Xuxa, também fez uma outra postagem falando sobre sua família, o fim com Sheila e a filhinha do casal, Brenda.

 

Todos vamos ter nossos dias de escuridão mas sabendo que o amanhã será iluminado. Busque ser melhor do que quem era ontem e não melhor do que ninguém mas melhor do que você mesmo. Todas as suas respostas estão nas perguntas dentro de você. Silencie sua mente e faça uma oração e encontre com seu Eu superior e ilumine seu caminho. Todos nós temos o direito de mudar o rumo de nossas vidas em busca da felicidade, temos o direito de sermos felizes. Eu ensino a Brenda a agradecer a todos os dias de nossas vidas, tanto os bons quanto os ruins, pois os ruins nos fortalecem e nos transformam em quem somos hoje. Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão e como não seria diferente @sheilamello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família. ❤️🙏💋

Uma publicação compartilhada por Fernando Scherer (@xuxanatacao) em

"O amor não acabou ele se transformou mas continua sendo amor. Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Sheila Mello, obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família.".

Foi com um peso no coração que o casal anunciou a separação, porém nota-se o cuidado dos dois com as palavras, o respeito mútuo que sentem e o mais admirável, o amor e a vontade de preservar o fruto de suas histórias, a filha Brenda. Que o futuro reserve o melhor para os dois e que sigam sendo felizes!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: É a cara da mãe! Fãs brincam que filha da Sheila Mello é a sua versão miniatura