O maior líder espírita do mundo agoniza em público: João

NOTÍCIAS

O maior líder espírita do mundo agoniza em público: João de Deus agora é acusado pela própria filha!

Date December 12, 2018 19:45

O Brasil vem acompanhando aflito as intermináveis denúncias de abuso sexual contra o médium e líder espiritual João de Deus. O religioso é talvez um dos maiores fenômenos do mundo e o maior representante da fé espírita do planeta, sendo visitado por milhares de fiéis anualmente, incluindo artistas internacionais.

Porém, João passa pelo pior momento de sua vida e seu posto de líder espiritual está colocado à prova devido às inúmeras denúncias de mulheres que se insurgiram contra seus atos. 

Tudo começou quando, no programa Conversa com Bial, três mulheres que conviveram com o médium resolveram denunciá-lo e relataram suas histórias de abusos sofridos. No mesmo dia, Bial apresentou entrevistas com mais 10 moças, totalizando 12 denunciantes no total.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João de Deus (@joaodedeus_oficial) em

Porém, desde então, muitas outras que sofriam em silêncio por vergonha ou mesmo por não acreditarem em suas histórias, decidiram falar e o Ministério Público de Goiás (onde João reside e recebe fiéis na cidade de Abadiânia) já recebeu mais de 200 casos contrários ao religioso.

Os processos correm em segredo de justiça e João ainda não foi preso. Mas, na terça-feira, 11 de dezembro de 2018, o rapaz recebeu mais uma denúncia bombástica: sua própria filha o acusou de estupro.

Dalva Teixeira relata ter sido violada pelo próprio pai quando ainda era menor de idade e ao tentar denunciá-lo, foi internada em clínicas e foi perseguida. Por isso, Dalva vive escondida atualmente com seus filhos.

Em 2017, vendo o sofrimento de sua mãe com as sequelas de sua infância, os meninos entraram com um processo contra o próprio avô, mas o caso foi arquivado.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João de Deus (@joaodedeus_oficial) em

Agora, Dalva conseguiu denunciar o pai e em inquérito aberto pede uma indenização de R$ 50 milhões. Em entrevista para a revista Marie Claire, a ativista Sabrina Bittencourt foi autorizada para falar em nome de Dalva e desabafou:

Ela sofreu danos emocionais sérios. Os filhos querem tirar a mãe disso. Dalva foi internada contra a própria vontade e ficou sedada por muito tempo. Ela conseguiu sair da internação e hoje tem sido ameaçada de morte pelos capangas do João de Deus.

As acusações contra o médium são seríssimas e com a adesão de sua filha, as denúncias se tornam cada vez mais robustas e preocupantes para o rapaz!

Desejamos que a justiça seja feita e que ele, se comprovada sua responsabilidade, seja punido severamente e que de alguma forma as violências sofridas por tantas mulheres sejam reparadas!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Muito visitado também por famosos e enfrentando denúncias de abuso, João de Deus vira alvo de celebridades!