Após ser gravada por Thyane Dantas e ter o vídeo vazado, Mileide desabafa: "Como mãe, o

NOTÍCIAS

Após ser gravada por Thyane Dantas e ter o vídeo vazado, Mileide desabafa: "Como mãe, o meu coração só sangra"

Date September 11, 2018 20:02

A novela da família Wesley Safadão e Thyane Dantas contra a ex-mulher do rapaz, Mileide Mihaile, ganhou mais um capítulo dramático. E não foi qualquer capítulo, foi um verdadeiro barraco, com toques de crueldade e manipulação. O resultado da briga teve direito até a gravação feita pelos próprios participantes e divulgação na internet.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Bom dia! 🙏🏻 Uma semana abençoada para todos! #fotosnafazenda #familia ❤️

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Até então, tudo que tinha sido divulgado foi a versão de Thyane e a prova da gravação que a moça fez de uma ligação que recebeu de Mileide. A ex do cantor liga e começa a falar de forma bastante severa com a atual de Safadão, esta coloca o celular no viva-voz e começa a gravar o diálogo.

Pelo vídeo é notório que Mileide parte para cima de Thyane, a maltrata de várias formas e inclusive fala mal de Safadão. Enquanto isso, Thyane apenas se cala e espera o fim para desejar "Deus te abençoe".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

#babyDom

Uma publicação compartilhada por Thyane Dantas (@thyane) em

Mas, o que fez a ex-mulher ligar tão brava daquele jeito? Simplesmente do nada, ela se revoltou e quis agredir verbalmente a atual esposa e rival? Não, agora sabemos que também houve um caso anterior à ligação.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

O filho, Yhudi, tem 7 anos e é o centro das brigas entre o casal. A coitada da criança já viu seu nome envolvido em processos judiciais e barracos midiáticos. Tudo começou quando ele foi passar o fim de semana na casa do pai.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em

Chegando lá, pela versão de Mileide, Thyane e Wesley trocaram o número de celular da criança e Mileide não conseguia contatá-lo. Safadão pediu para seu advogado mandar por e-mail o novo número do menino para sua mãe. Porém, ela não viu a tempo e acabou ligando para Wesley e Thyane.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Foi então, que muito brava e preocupada com a situação, a moça foi gravada e o vídeo divulgado. Depois de toda a repercussão desse vazamento, Mileide resolveu usar sua mídia social para desabafar:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DEBOXEI.® 🐍 (@deboxeii) em

"Tentando ruminar desde ontem muitos acontecidos e nem dormi. Eu gosto de viver meu sofrimento até a última gota para poder me reerguer"

"Como mãe, o meu coração só sangra, mas ao mesmo tempo ele me fortalece. Uma exposição como essa é desumano, é a mesma coisa que um tapa na cara. Meu desespero naquela noite foi porque eu vi o quanto a vontade do meu filho é desrespeitado. Que a gente pare de aplaudir pessoas que puxam os tapetes"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mileide Mihaile (@mileidemihaile) em

Há muito tempo a relação entre todos é complicada e o diálogo continua inexistente (parece que nunca irá existir). Quem sofre mesmo em toda a situação é o pequeno que fica no meio de tanto fogo cruzado. Independente de quem um dia errou ou não, a vida e o futuro de Yhudi deveria ser preservado. Boa sorte para ele e juízo para os adultos!

Fonte: Instagram/MileideMihaile

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Wesley Safadão chora ao falar pela primeira vez sobre polêmica da pensão do filho: "Me sinto triste por estar sendo julgado por algo que não sou"