Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armação

Estamos bastante acostumados em ver histórias de mulheres que vivem relacionamentos abusivos em diversas situações e acabam sendo agredidas fisicamente pelos maridos. Via de regra, a vítima nunca é culpada, mas hoje vamos te contar uma história que vai te fazer enxergar tudo sobre outra perspectiva.

Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armaçãoMonkey Business Images / Shutterstock.com

O australiano Faisal foi acusado de agredir fisicamente a esposa e pagou caro por tudo isso. Entre ações e profissionais para defendê-lo no tribunal, gastou mais de 20 mil dólares. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Feminicídio: mulher é morta pelo ex-marido que não aceitava fim do relacionamento

Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armaçãosdecoret / Shutterstock.com

Felizmente, depois de muita batalha, provou sua inocência e conseguiu desmascarar a farsa da ex-companheira para o mundo todo.

A mulher, que dizia ter sido violentada, na verdade havia arquitetado um plano e só se casara com Faisal para obter um visto australiano. 

Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armaçãoA Current Affair/ Facebook

Assim que conseguiu o que queria, abusou psicologicamente e financeiramente dele, que foi a verdadeira vítima da história.

Depois de tudo, ela ainda se autoagrediu apenas para denunciar o homem. Um vídeo no qual a mulher aparece batendo em si mesma no elevador do prédio onde moravam foi peça fundamental na hora do julgamento e ajudou a inocentar o réu.

Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armaçãotaramara78 / Shutterstock.com

Agora, ele ainda espera recuperar o dinheiro gasto nos tribunais e conseguir fazer com que a ex-esposa perca o direito ao visto e seja deportada do país.

Para isso, ele criou uma campanha de financiamento coletivo online, na qual conta toda sua difícil história e, ao fim, pede uma contribuição em dinheiro para reconstruir a vida depois do ocorrido. 

Depois de ter a vida destruída, australiano acusado de agredir esposa prova que foi vítima de uma terrível armaçãoPiyadapr25 / Shutterstock.com

Casos como esse são importantes para entendermos que, nem sempre, as coisas são como parecem. Faisal, por exemplo, foi vítima de um plano maligno criado pela ex e quase perdeu sua vida por causa disso. É importante conhecermos histórias como a dele para que aprendamos a não julgar pelas aparências.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Justiça! Homem que matou a namorada grávida finalmente é condenado pelo crime