Se rendendo à ditadura da beleza: um mês antes da posse do marido, Michelle Bolsonaro passa por procedimento estético

Desde que Jair Bolsonaro venceu as eleições, seu nome tem sido um dos mais citados de todo Brasil, mas muita gente tem prestado atenção aos passos da nova primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Michelle de Paula Bolsonaro (@_michellebolsonaro) em

Mesmo antes da disputa política, a terceira esposa do presidente eleito e mãe de Laura, sua única filha mulher, era tida como discreta e totalmente básica no quesito estilo de se vestir. Até onde vimos, Michelle curte mesmo é uma regata com calça jeans e sapatilha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Internautas debocham de gafe de português de Michelle Bolsonaro, que confunde ofensa direcionada ao seu marido

Ao que parecia, ela realmente estava muito contente em viver à sombra do marido, mas a mamata acabou, porque os brasileiros gostam de prestar tanta atenção à primeira-dama quanto aos presidentes, e Michelle já tem percebido isso pelas atividades que realizou ao longo desses meses.

Agora, faltando apenas um mês para que Bolsonaro finalmente tome posse, ela está procurando fazer procedimentos estéticos para estar com a aparência impecável no dia 1° de janeiro ao subir a rampa do Palácio do Planalto.

Como prova disso, Michelle visitou a dermatologista Priscilla Campello, que tem um consultório na zona sul do Rio de Janeiro, na última semana. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jornal Extra (@jornalextra) em

A especialista atende celebridades como Giovanna Antonelli, Danielle Winits, Arlete Salles e Nego do Borel, e tirou um espaço na sua agenda para atender a futura primeira-dama, que já é cliente antiga.

Segundo o Extra, Campello se negou a falar abertamente sobre o procedimento escolhido por Michelle, alegando, apenas, que não é nada cirúrgico.

"Nada demais, uma consulta de rotina. A genética da Michelle é excelente e não vamos mexer no que já é bonito. Só ajudá-la a ficar melhor", disse.

Todos ficamos curiosos, será que veremos resultado logo? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsonaro e família são destaque de famosa revista portuguesa e futura primeira-dama chama a atenção dos lusitanos