Bolsonaro é o novo presidente e podemos afirmar que essas eleições mexeram com as emoções de todos! Veja um resumo do dia da votação

NOTÍCIAS

Bolsonaro é o novo presidente e podemos afirmar que essas eleições mexeram com as emoções de todos! Veja um resumo do dia da votação

Date October 30, 2018 20:45

Se tem uma coisa que ninguém pode negar é que essas eleições abalaram com a emoções de muita gente. Foram meses de brigas intensas, discussões fervorosas em favor e contra candidatos nas redes sociais e até rupturas de familiares e amigos de longa data por divergências políticas. 

Assim, seria um pouco improvável se as votações para o segundo turno ou mesmo esse período pós-eleições também não dessem o que falar, não é? 

Bom, a esta altura, todo mundo está careca de saber que o novo presidente da República é Jair Bolsonaro, do PSL. O candidato deu o que falar nas eleições e foi o pivô de MUITAS brigas. Mas, vamos ao que interessa. Afinal de contas, estamos aqui para contextualizarmos (ou ao menos tentarmos) esse momento. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Rixa em família: as eleições já acabaram, mas a briga dos irmãos Gagliasso não... veja como foi o dia dos envolvidos na polêmica!

1 - Eleitores de Haddad foram votar com livros nas mãos

Era muito comum se deparar com pessoas segurando livros nas seções eleitorais de todo Brasil. Isso aconteceu, principalmente, porque os eleitores do candidato Fernando Haddad (PT) decidiram mostrar que a cultura e o conhecimento são as armas mais poderosas da humanidade. 

Nessa equipe cult e intelectual tivemos algumas delebridades, como a atriz Débora Secco, que votou acompanhada do marido e da filha, e a apresentadora Fernanda Paes Leme.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fala Roma ℹ (@falaroma) em

2- Drag Queen votando em Salvador

Como não informaram o dress-code para essa ocasião, estava valendo de tudo, até mesmo arrasar no visual e meter a louca bem no meio do dia. Foi exatamente o que uma drag queen fez em Salvador, na Bahia. E nem precisamos comentar que foi sucesso!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Me Salte (@me_salte) em

3 - Dogneos foram às urnas

Parece até uma descrição do livro A Revolução dos Bichos, de George Orwell, ou uma fake news bem bolada, mas a verdade é que tivemos um cachorro votando! Dá uma olhada: 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cachorro Feliz (@cachorro_feliz10) em

4 - Voto declarado, com certeza

Teve gente que não sentiu a menor vontade de manter o voto secreto. Essa moça, por exemplo, pintou os números do candidato na testa e foi com uma roupa nada discreta para o local de votação. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mariel Gusman (@mari_gusman) em

5 - Alguns famosos apoiaram fervorosamente o candidato do PSL

Claro que, como temos dois lados em uma moeda, encontramos, também, algumas personalidades da mídia que fizeram questão de demonstrar apoio a Bolsonaro. Uma delas foi a atriz Regina Duarte, que chegou até a ceder uma entrevista para o jornal Folha de São Paulo sobre sua militância política. 

Então, nada mais justo que comemorar a vitória em seu perfil do Instagram! 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Regina (@reginaduarte) em

6 - Os nervosinhos de plantão 

Teve famoso perdendo muito as estribeiras nesse dia, um deles foi o ator José de Abreu. Diga-se de passagem, ele já tinha discutido um pouco feio com a colega de trabalho Regina Duarte, quando ela declarou apoio ao candidato, mas depois dos resultados finais, claro que ele ficou com a macaca e falou poucas e boas - xingou muito no Twitter.

É, essas eleições não foram nada fáceis. Mas não podemos negar, demos boas risadas! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bolsonaro pega mesmo voo que Luisa Sonza e moça toma medida drástica contra presença do presidenciável!