Promessa de Natal? Bolsonaro posta foto com a filha e envia mensagem a todos os brasileiros

Notícias

December 25, 2018 16:09 By Fabiosa

O presidente eleito, Jair Bolsonaro, aproveitou o Natal para compartilhar uma mensagem com todos os brasileiros e reforçar a promessa de que pretende fazer um governo para todos. O recado foi enviado por meio do Instagram, onde ele postou uma foto com a filha Laura, de 8 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Depois de alegar ter uma crença diferente da esposa, internautas ficam confusos sobre religião de Bolsonaro

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Mesmo tendo ganhando uma das eleições mais conturbadas dos últimos tempos e ter um grande nível de rejeição, ele aproveitou o clima natalino para conversar com todos. Uma das promessas é que o governo consiga retomar o sentimento familiar, que segundo ele está perdido há muito.

"Com humildade, sempre dispostos a aceitar quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos e celebramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo Jesus, nosso Senhor. É com este sentimento de esperança, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos também a chegada de um novo Brasil. Com humildade, sempre dispostos a aceitar quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal! Fiquem com Deus! Jair Bolsonaro

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

A mensagem foi recebida com carinho por muitos, que responderam desejando Feliz Natal e um próspero Ano Novo para o presidente, que tomará posse no dia 1º de janeiro de 2019.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Natal pós-Bolsonaro

Saber como seriam as confraternizações de Natal depois das eleições era uma preocupação de muita gente. Isso porque Bolsonaro conseguiu dividir opiniões e romper com várias relações antes, durante e até mesmo depois das eleições.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

E considerando que todas as famílias tinham pelo menos uma pessoa que votou nele e alguém que era totalmente contrário às suas opiniões, era bem provável que algumas brigas surgissem durante a ceia.

Nas redes sociais, um tweet fez bastante sucesso após uma internauta compartilhar a imagem do seu pai, que foi para a ceia com uma camiseta que tinha a imagem do presidente eleito. Após receber xingamentos, ela disse que quem não gostou devia fingir que não viu. 

E sua ceia, foi afetada pelas eleições? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem medo do perigo: Túlio Gadêlha rebate Jair Bolsonaro na internet e recebe enxurradas de críticas