Sem medo do perigo: Túlio Gadêlha rebate Jair Bolsonaro na internet e recebe enxurradas de críticas

Que Jair Bolsonaro não é lá uma personalidade muito bem quista por alguns artistas e celebridades, a gente bem sabe. Mas tem gente lavando a roupa suja com o presidente eleito em plena internet! Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Túlio Gadêlha, o mozão de Fátima Bernardes.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Candidato a deputado, Túlio Gadelha fala sobre futuro e revela se tem ou não desejo de dar o próximo passo com Fátima

Durante as eleições de outubro, o namorado da jornalista se elegeu deputado pelo Patido Democrático Trabalhista (PDT) e apoiou a candidatura de Ciro Gomes à presidência, mas o político foi derrotado ainda no primeiro turno, vencido por Fernando Haddad e Jair Bolsonaro, que continuaram a disputa que terminou com a vitória do ex-militar.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Túlio Gadêlha (@tulio.gadelha) em

Desde então, Túlio não tem feito questão nenhuma de demonstrar apoio ao presidente, que tomará posse no dia 1º de janeiro. 

Mas o que ninguém esperava era que ele fosse, de fato, rebater Bolsonaro em pleno Twitter, para todo mundo ver! Vamos entender como isso aconteceu?

Para começar, Bolsonaro usou sua conta oficial para declarar que os deputados eleitos pelo PDT, PSB (Partido Socialista Brasileiro) e pelo PCdoB (Partido Comunista do Brasil) haviam declarado que não apoiarão o presidente eleito em suas decisões. 

O tweet anda contém uma ironia por parte dele:

Ao tweet, Túlio resolveu responder que a própria eleição e as decisões futuras do presidente já preocupam vários brasileiros.

A atitude displicente e irreverente de Túlio logo chamou atenção dos internautas. E enquanto alguns aproveitaram para criticar o namorado da jornalista, outros fizeram questão de endossar o coro e apoiá-lo por suas palavras. Confira a repercussão:

Resta saber se o presidente vai responder a essa provocação ou deixar barato. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Além de ser maravilhoso e namorar um partidão, Túlio Gadelha mostrou que é gente como a gente e foi flagrado andando de metrô