Chuva de likes: Michelle Bolsonaro é fotografada com camise

Chuva de likes: Michelle Bolsonaro é fotografada com camiseta polêmica e chama atenção dos internautas!

Notícias

December 27, 2018 18:18 By Fabiosa

Quando falamos em Jair Bolsonaro, com certeza falamos de polêmica. E a esposa do presidente eleito, Michelle Bolsonaro, tem mostrado que não vai ficar muito atrás nesse assunto quando assumir o cargo de primeira-dama do Brasil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Se rendendo à ditadura da beleza: um mês antes da posse do marido, Michelle Bolsonaro passa por procedimento estético

Prova disso é que ela recentemente fez enorme sucesso nas redes sociais ao usar uma camiseta bem diferente, com uma frase da juíza Gabriela Hardt, que atualmente cuida do caso Lula.

A camiseta com os dizeres "Se começar nesse tom comigo, a gente vai ter problema", foi dita pela juíza no primeiro julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula, depois do juiz Sérgio Moro abandonar o posto para assumir o novo cargo de Ministro da Justiça no governo Bolsonaro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Família dos Mitos (@familiadosmitos) em

Michelle escolheu o look para sair da lha da Marambaia, uma área de treinamento da Marinha, na Baía de Ilha Grande onde a família passou as festas de Natal e voltar para casa de carro.

Fotografada pelos paparazzi de plantão, a foto da primeira-dama logo correu as redes sociais e virou notícia. No Twitter, alguns internautas aproveitaram para elogiar a roupa e fazer comentários a respeito da ousadia da esposa de Bolsonaro. Confira a repercussão:

Já os críticos do presidente eleito viram na ocasião uma forma de criar um novo meme, e fizeram questão de modificar a estampa da camiseta, voltando o assunto para o caso Queiroz, como ficou conhecido o escândalo que envolve o ex-assessor de Flávio Bolsonaro, filho do presidente e que gerou uma onda de denúncias de corrupção contra a família.

O fato é que, se Michelle teve culhões suficientes para usar essa camiseta, na certa deverá enfrentar qualquer um que enfrentar seu caminho nos próximos anos. Será?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Em entrevista reveladora, Michelle diz que Bolsonaro é diferente do que mostra: "Falo para ele: 'você é um personagem fora de casa'"