Segura essa marimba, monamour! Em Segundo Sol, Laureta revel

NOTÍCIAS

Segura essa marimba, monamour! Em Segundo Sol, Laureta revela que já fez 10 programas por dia

Date July 11, 2018 13:20

O clima vai esquentar e muito nos próximos capítulos de Segundo Sol. Isso porque o tema abordado na novela das nove vai ser a violência contra garotas de programa. 

Informações já divulgadas pelo colunsta Daniel Castro revelam que Katiandrea, uma das meninas que são agenciadas pela cafetina Laureta (Adriana Esteves) vai aparecer no bordel após ter levado uma bela surra durante o "serviço" e logo será aconselhada por Rosa (Letícia Colin) a prestar queixa da agressão. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sufoco! Ator Emílio Dantas foi atropelado durante as gravações da novela “Segundo Sol”

Claro que Laureta não vai gostar nada nada da sugestão! 

"Não tem B.O. nenhum! Paulinho é cliente da casa, gente da alta, filho de um empresário importante. Vê se uma quenga vai prestar queixa porque levou umas bordoadas", vai declarar a cafetina. 

Indignada, Rosa ainda vai tentar convencer Katiandrea a procurar a polícia e irritar ainda mais a patroa, que não vai deixar barato.

"Baixe já essa sua crista, menina! Quem manda aqui dentro sou eu! Pena que não foi você quem tava nesse programa, pois tá merecendo uma boa surra. Eu já tô cansada de seu atrevimento! Quem você pensa que é pra me enfrentar, ainda mais na frente dos outros? Acha mesmo que vai se livrar da dívida que tem comigo assim? Que vou ficar no prejuízo? Experimente não me pagar pra ver o que lhe acontece"., ameaça. 

O estopim da briga vai ser quando Rosa questionar sobre cinco programas por dia e for presenteada com a declaração de Laureta, de que atendia até 10 clientes/ dia, sem reclamar. "Na minha época fazia até dez, e tô aqui, inteira e linda! Deixe de frescura, sua dívida aumenta a cada dia com os juros correndo, trate de trabalhar e me pagar logo o que me deve".

 

via GIPHY

Durante a discussão, a cafetina ainda vai confessar que também chegou a apanhar muito quando era garota de programa. Mostrando uma cicatriz no rosto, ela conta que a ganhou durante um programa e precisou de cinco pontos na ferida. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sem medo de dizer a verdade, Chay Suede, ator de Segundo Sol, critica atitude da Rede Globo: "Não dá para tapar o sol com a peneira"