"Perdão, Fátima!": humorista imita William Bonner no "Enco

"Perdão, Fátima!": humorista imita William Bonner no "Encontro" e Fátima tem reação surpreendente

Notícias

December 17, 2018 14:54 By Fabiosa

Fátima Bernardes mostrou mais uma vez que superou o término do casamento com William Bonner muito bem. Isso porque a apresentadora foi colocada em uma sinuca de bico na última semana quando o humorista Gui Santana imitou o jornalista no Encontro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

O ex-pânico foi um dos convidados da última sexta-feira (14), e aproveitou a oportunidade para participar de um jogo envolvendo a apresentadora e os demais participantes - ele imitaria vozes famosas e todos tentariam adivinhar a quem elas pertenciam.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gui Santana (@guisantana) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Maturidade que fala? William Bonner leva esposa para assistir apresentação de dança de Fátima Bernardes

O que ninguém esperava era que ele seria ousado o suficiente para usar uma voz bastante conhecida de Fátima em sua primeira imitação.

"Bom, acho que esse encontro tinha que acontecer, né, gente? Ficou um silêncio aqui. Não sei se eu podia falar ou não. De repente você me dá um bom dia e eu respondo boa noite. Você sabe que diversas vezes na minha vida eu errei, então perdão, Fátima Bernardes. Perdão", brincou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Sem dúvida alguma de que a voz pertencia ao ex-marido, Fátima fez questão de comentar a escolha e ainda dar um show de maturidade e bom humor. 

"Adorei! Não é preciso nem dizer. Você faz o William super bem. Muda ai o personagem. Esse foi fácil. Não teve graça. Você apelou. Vamos para algum mais difícil", declarou ela incentivando a continuação do jogo.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram o divórcio em 2016. Embora nenhum dos dois tenham revelado o motivo (ou os motivos) que os levaram a isso, muitos acreditavam em uma suposta traição do âncora do Jornal Nacional, que se casou esse ano com a fisioterapeuta Natasha Dantas.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em

Já Fátima também seguiu em frente e engatou um namoro com o deputado Túlio Gadelha, e parece estar bem apaixonada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: União total: Fátima Bernardes reúne trigêmeos e namorado na mesma foto