Quem é a mulher que conquistou o coração do General Mour?

Quem é a mulher que conquistou o coração do General Mourão? Conheça Paula Mourão

Notícias

November 20, 2018 13:58 By Fabiosa

O General Hamilton Mourão ficou conhecido em todo o país durante a campanha eleitoral e após ter sido eleito vice-presidente pelo PSL, ao lado do presidente eleito, Jair Bolsonaro.

Antes disso, ele vivia uma vida mais reservada em sua carreira militar, quando começou no exército em 1972. Depois de entrar para a política, não só a sua carreira ficou conhecida, mas sua vida pessoal também.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por GiganteBolsonaro (@bolsonarogigante) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O que não se faz por um neto? Tiago Abravanel "usa e abusa" do avô Silvio Santos e faz ele aparecer de pijama

O vice-presidente “linha dura” virou notícia depois de ter sido visto em fotos do Instagram de Carola Cimini em uma cena da morena dando sorvete em sua boca. Isso pode ter despertado a curiosidade de muitas pessoas para saber se ela seria a nova esposa do viúvo. Só que não.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Carola (@donnacarolacimini) em

A mulher que conquistou o coração do General é Paula Mourão. Ela tem 42 anos e o marido, 65. A diferença de 23 anos não foi um empecilho para que eles ficassem juntos. A união aconteceu em outubro, entre o primeiro e segundo turno, de forma discreta.

Eles já se conheciam antes, no Exército, quando Paula também seguia a carreira militar de primeiro tenente e depois de casada resolveu abrir mão do trabalho para se dedicar ao marido.

Ela tem um perfil reservado, mas já deu para perceber que é católica e frequenta as missas de domingo ao lado do marido em Ipanema, no Rio de Janeiro, é torcedora do Flamengo, gosta de música sertaneja, rock e samba e é fã da trilogia “50 tons de cinza”.

Os brasileiros podem até ter achado que a morena Carola Cimini era a esposa do vice-presidente, mas o coração dele já tem dono. Paula Mourão já se declarou ser ciumenta: “Deus mandou dividir o pão e não as pessoas”, publicou em suas redes sociais.

Pelo visto, alguém vai ter que andar na linha.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem é a morena que deixou o vice-presidente, General Mourão, de boca aberta? Conheça Carola Cimini