Um dia de cada vez! Ao descobrir 17 tumores, essa mãe mostr

Um dia de cada vez! Ao descobrir 17 tumores, essa mãe mostra incrível lição sobre o que realmente importa

Notícias

November 28, 2018 22:36 By Fabiosa

É culpa do dia que está chuvoso, do trânsito que está parado, dos problemas financeiros ou das crianças que não se comportam. São muitos os motivos que fazem com que as pessoas em todo o mundo reclamem e se aborreçam o tempo todo.

Mas de vez em quando, a vida oferece algumas surpresas que praticamente “obriga” as pessoas a se questionarem sobre o que verdadeiramente importa na vida. Com isso, se percebe que só temos o momento presente. O que já passou e o próximo segundo está fora de nosso controle.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: O passado a galope! Dado Dolabella tem habeas corpus negado e pode ser preso de novo a qualquer momento

Isso foi o que aconteceu com Lisa Marie Preston, de 33 anos, enfermeira e grávida de seu primeiro filho. Em meio à alegria com a chegada do novo integrante da família, Lisa começou a sentir dores de cabeça, perda de memória e tentou se convencer que esses sintomas seriam devido às mudanças do corpo por conta da gravidez e por conta de estresse, conforme noticiou o site Daily Star.

Depois ela começou a ficar com a visão embaçada e decidiu investigar. O exame de ressonância mostrou um diagnóstico assustador. Lisa estava com um câncer cerebral e 17 tumores na cabeça. Os médicos concluíram que a doença já existia durante a gestação.

O tratamento teria que começar com urgência e ela precisou passar por uma cirurgia, onde retirou dois tumores e iniciou a radioterapia, por meio de medicamentos que ela toma a cada três semanas.

O marido Graham, conseguiu uma licença de três meses do trabalho para ajudar a cuidar de Lisa e do pequeno Oliver.

Os médicos não souberam estimar o tempo de vida de Lisa, mas ela agora sabe o que é essencial: Estou aproveitando cada segundo com meu filho”.

Apesar da luta contra a doença, Lisa demonstra gratidão pelo simples fato de conseguir passar o próximo Natal ao lado do marido e do filho.

Situações como essa nos mostram que não vale à pena perder tempo nem paciência com muitas coisas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Médico vira “papai de aluguel” em hospital ao ser o único a conseguir confortar bebê que chorava enquanto sua mãe fazia exames