Fazendo história! Primo de Rainha Elizabeth II vai juntar a

NOTÍCIAS

Fazendo história! Primo de Rainha Elizabeth II vai juntar as alianças no primeiro casamento gay da Família Real Britânica

Date 19 de junho de 2018

Faz tempo que a rotina da Família Real Britânica não andava tão cheia de emoções e novidades.

gettyimages

 

A animação começou no mês de abril, quando a família comemorou a chegada de um novo integrante. Kate Middleton deu à luz do terceiro filho com o príncipe William: Louis Arthur Charles.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Irmão de Meghan Markle pede o cancelamento do seu casamento com o Príncipe Harry e a acusa de ter explorado e abandonado o pai

Quase um mês depois, mais uma celebração. No dia 19/05 foi a inesquecível cerimônia de casamento de Meghan Markle com o Príncipe Harry.

Quando a época de festas parecia se acalmar para a família Real, chega mais uma novidade e de surpreender a todos. Quem vai se casar desta vez é o primo da Rainha Elizabeth. O Lord Ivar Mountbatten é tataraneto da Rainha Victoria.

Ele se unirá com James Coyle, diretor de serviços aéreos. Esse será o primeiro casamento gay da família real e o noivo já vivenciou anteriormente um casamento heterossexual, com Penny, com que teve três filhas.

Desde 2016, o Lord Ivar assumiu sua orientação sexual e seu relacionamento com James. Atualmente, ele e a ex-mulher possuem uma relação saudável. Inclusive, ela levará o ex-marido até o altar. Em entrevistas para a imprensa, Penny disse que essa foi uma ideia das filhas e ela ficou emocionada com essa atitude delas.

O primeiro casamento gay da história da família real britânica está previsto para acontecer no mês de setembro, em uma capela privada em Devon, na Inglaterra.

Quem pensa que a tradição viria acima de tudo, agora está se surpreendendo com a postura da Família Real de aceitar o amor em suas diferentes formas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Antes de conhecer Harry, Meghan Markle já era dona de uma fortuna milionária