Em “Segundo Sol”, momentos tensos estão por vir! Vai ter briga na praia entre mãe e filha, envolvimento de filho com a ex-amante do pai e o passado da vilã começa a ser revelado

Notícias

June 25, 2018 20:29 By Fabiosa

Reviravolta parece ser o segundo nome da novela global das nove “Segundo Sol”.

 

Manuela (#LuisaArraes) descobre que Rochelle (#GiovannaLancellotti) foi atrás de Acácio (#DaniloFerreira) na roda de capoeira. Irritada, ela resolve tirar satisfação. Enquanto a família se reúne na sala, Manu voa para cima da irmã: "Nunca mais dê em cima de namorado meu, ouviu?" "Pensa que eu tenho baixa autoestima, feito você? Mil vezes sozinha, garota!", rebate Rochelle. Edgar (#CacoCiocler) tenta acalmar os ânimos e Manuela explica que a blogueira deu em cima do seu namorado. Karen (#MariaLuisaMendonça) e Edgar não acreditam que Rochelle seria capaz de fazer isso e Manu explode: "Droga! Ninguém acredita em mim! Vocês nunca vão me ouvir, nunca... Eu não tenho ninguém, não tenho família! Odeio vocês, odeio!" / Por: Gshow - Foto: TV Globo 📸🔆🔆

Uma publicação compartilhada por Segundo Sol (@seegundosol) em

Para quem gosta de “spoiler” e quer saber o que pode acontecer nos próximos capítulos, prepare e pipoca e não se desgrude do sofá, porque o autor João Emanuel Carneiro preparou momentos tensos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 'Segundo Sol': Rosa descobre que Valentim é filho roubado de Luzia

Cenas fortes estão sendo gravadas entre a filha Manu (Luísa Arraes) e Ariella (Giovanna Antonelli). A filha da DJ não vem passando por bons momentos.

Além de enfrentar a falência de sua família adotiva, Manu tem que lidar com seu ex-namorado Acácio (Danilo Ferreira) e sua irmã e rival (Giovanna Lancellotti) juntos.

Com isso, ela acaba voltando a usar drogas. Em uma festa cuja mãe, Ariella está se apresentando como DJ, Manu se envolve com o traficante Narciso (Osmar Oliveira) e os dois vão para a praia. Ariella vai atrás da filha, que a agride e as duas acabam brigando.

As emoções não param por ai. A ex-amante de Dodô (José de Abreu) chega de surpresa em Salvador com novo plano de golpe, mas o ele não cai nas lábias de Gorete (Thalita Carauta), que afirma que Dodô é pai do pequeno “Badu”.

Após perceber que não conseguirá muita coisa com Dodô, Gorete investe em seu filho Clóvis (Luis Lobianco), que acaba se apaixonando pela golpista. Dodô tenta alertar, em vão, o seu filho sobre a índole da mulher: “Vou viver esse amor”.

Outro “bafão” é que a vilã Karola (Deborah Secco) pagará com seu próprio segredo do passado por querer impedir o namoro de Rosa (Letícia Colin) com o seu filho Valentim (Danilo Mesquita).

A garota de programa vai começar a vasculhar a vida da vilã, que seria sua sogra e descobrirá que Karola é ex-garota de programa, assim como ela. O que ninguém imagina é quem irá revelar esse segredo para Rosa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novas reviravoltas na novela “Segundo Sol” fazem com que Karola passe a viver na miséria Celebridades