Após discurso polêmico sobre política, Alexandre Nero mud

NOTÍCIAS

Após discurso polêmico sobre política, Alexandre Nero muda nome nas redes sociais e alfineta Bolsonaro

Date December 12, 2018 20:25

O ator Alexandre Nero foi um dos vencedores no prêmio Melhores do Ano, realizado no domingo (9), no Domingão do Faustão. Ele levou o troféu de Melhor Ator pela brilhante atuação no papel de Pedro na minissérie Onde Nascem os Fortes, gravada no interior do nordeste.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

Alexandre Nero levou o troféu, mas pelo visto não leva nenhum desaforo para casa. Pelo contrário. Ele aproveitou seu momento de audiência nacional para fazer seu discurso sobre o papel e falar da figura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que segue preso em Curitiba, no Paraná, acusado de corrupção.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Triste fim de ano para Dado Dolabella: o ator e ex-galã agora está foragido da polícia

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

Ele falou da realidade precária das pessoas que vivem no interior do Nordeste e explicou o motivo de Lula ainda ser defendido por lá: “Não é à toa que com todos os defeitos, ele é muito respeitado. Ele reviveu a vida para essas pessoas que não tinham nada”.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexandre Nero (@alexandrenero) em

A declaração gerou polêmica e Alexandre Nero não se curvou. Pelo contrário. Em seu perfil no Twitter, ele mudou o nome para Motorista da Bolsofamília. Nas redes sociais, respondeu para quem perguntou o motivo dele ter falado do Lula em pleno programa do Faustão: “Nem sei direito, mas acredito ser influência do mito que não consegue completar uma frase sem falar nele”, alfinetando o presidente eleito.

Um pouco depois, ele postou outra mensagem, mais uma vez usando de ironia para aqueles que disseram que ele elogiou o ex-presidente do PT: “Não elogiei Lula, Apenas dei meu depoimento e repercuti as vozes das pessoas que convivi no Cariri. É mais que um depoimento partidário. É mais que um elogio”.

Enquanto alguns eleitores do presidente eleito bombardearam o ator, outras pessoas que vivem no sertão do nordeste compartilharam de sua visão.

O que você acha desse posicionamento do galã?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quem vê Jojô Todynho fazendo piadas, não imagina o que ela já passou antes de chegar à fama