Um doador fora do comum: Este jovem ficou famoso após engravidar mais de 18 mulheres

Notícias

December 19, 2018 21:55 By Fabiosa

Hoje, já é comum ouvirmos falar sobre casos de casais ou mulheres solteiras que recorreram à inseminação artificial para realizarem o sonho de terem filhos. O que pouca gente conhece é o método proposto por Kyle Gordy, um doador de sêmen inusitado.

Diferente do meio tradicional de tratamento de reprodução assistida, esse jovem norte-americano de 27 anos não deposita seu material em um banco de esperma, como muitos outros doadores, mas vai à casa de seus clientes para fazer a doação, que pode ser feita com o auxílio de uma seringa ou à moda antiga. "Quando fazemos sexo, tentamos torná-lo divertido", disse Kyle ao Daily Mail.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mãe manda filho para festinha da escola e descobre que acessório comprado para fantasia dele é proibido para menores

O doador tornou-se bastante requisitado depois que passou a divulgar seu serviço nas redes sociais, há quatro anos, época em que estava entendiado em sua vida amorosa. No Facebook, ele mostra com orgulho os vários testes de gravidez positivos, que já contabilizam mais de 18. "Eu não posso ajudar a todos, mas eu geralmente doo para duas a cinco pessoas todo mês", afirmou.

Ele mora em Los Angeles, mas já viajou para outras cidades fazendo suas doações e não se importa em ir viajar ao exterior para engravidar outras mulheres, até mesmo em lugares considerados como zonas de guerra.

Kyle garante que faz tudo isso de forma gratuita (exceto os custos da viagem) e não pelo ato sexual, mas sim para ajudar para ajudar suas clientes a realizarem o sonho de se tornarem mães. "Estou passando meu legado e dando filhos a essas pessoas", disse ele.

Será que essa moda pega?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Uma mãe de 3 crianças nunca tinha tempo para si, mas após uma transformação espetacular ficou parecendo sua filha!