Em entrevista reveladora, Michelle diz que Bolsonaro é dife

NOTÍCIAS

Em entrevista reveladora, Michelle diz que Bolsonaro é diferente do que mostra: "Falo para ele: 'você é um personagem fora de casa'"

Date November 22, 2018 15:25

Em entrevista à Márcia Resende, a futura primeira-dama, Michelle Bolsonaro, falou sobre sua vida pessoal desde quando ainda não era casada com o presidente eleito, disse quais são suas expectativas para o dia 1º de janeiro e fez revelações sobre um lado não tão conhecido do marido.

Logo no início da conversa, a esposa de Jair Bolsonaro contou que veio de Ceilândia, uma cidade-satélite de Brasília, e foi morar no Rio de Janeiro com o então deputado quando eles se casaram, época na qual ela teve muita dificuldade de adaptação. Sentindo-se muito sozinha, já que seu marido vivia em Brasília, trabalhando, ela entrou em um processo de depressão. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por michelle bolsonaro (@michellebolsonaro) em

A futura primeira-dama lembrou que foi sua fé em Deus que a ajudou a superar esse momento difícil. "Entendi que minha alegria e minha força vêm do Senhor. Ele me curou e sou extremamente grata a ele", explicou.

Foi também a vida espiritual de Michelle que a fortaleceu para enfrentar outra fase delicada de sua vida: o ataque sofrido por Bolsonaro durante a campanha eleitoral. "Eu não tive medo de perder meu marido. Sempre cri na palavra de que o Senhor tem o controle de todas as coisas (…) O quadro dele era para morte. A intenção era para matar. O Jair levantava as mãos para os céus sempre", disse ela.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Quanto às críticas disparadas contra ele, Michelle espera que o povo brasileiro conheça melhor o futuro presidente, a quem ela chama de príncipe. De acordo com ela, todos os rótulos negativos sobre seu marido serão desfeitos.

Já errou? Já errou. Quem nunca errou? Ele tem 63 anos, teve uma educação totalmente diferente da minha. Temos uma diferença de idade grande, mas está amadurecendo

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bolsonaro17 💍 (@michelebolsonaro) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Será que pode trocar? Michelle Bolsonaro compra lingerie de marca de famosa que criticou o marido dela

De acordo com a esposa, Bolsonaro é totalmente diferente dentro de casa e tem um coração lindo. "Eu falo para ele: "você é um personagem fora de casa, eu até gostaria que você fosse um pouquinho assim dentro de casa, tivesse um pouquinho mais de energia"

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

Apesar de ser braço direito do marido, existe algo no presidente eleito com o qual Michelle não concorda e que já foi motivo de várias brigas: a forma como ele fala. "Esse é o momento para ele ter discernimento, sabedoria para falar. Sempre orei: 'Senhor dá sabedoria para o meu marido'", afirmou.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) em

A poucos dias de se mudar para o Distrito Federal, a futura primeira-dama comentou sobre o que vai usar no dia da posse do próximo presidente. Michelle revelou que a estilista escolhida para fazer seus looks da cerimônia será a mesma que fez seu vestido de noiva, Marie Lafayette. A escolha foi feita após a profissional lhe fazer uma proposta nobre: leiloar as roupas e destinar o valor arrecadado para ações sociais no sertão nordestino. 

Você pode conferir a entrevista completa no canal da Rede Super

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como a primeira-dama irá se vestir no dia da posse de Bolsonaro? Um maquiador e uma estilista que conhecem os gostos de Michelle revelaram suas apostas para o look do grande dia!