"Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado", afirma Ja

"Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado", afirma Jair Bolsonaro durante culto com Silas Malafaia

Notícias

October 31, 2018 17:14 By Fabiosa

Durante toda a sua candidatura, o novo presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, usou o nome de Deus em seu discurso, o que o fez conquistar muitos eleitores. E assim ele continua após ser eleito.

Logo quando soube da sua vitória no segundo turno, diretamente de sua casa, Bolsonaro fez uma oração com seus aliados e o senador Magno Malta em rede nacional de televisão. 

Na terça-feira (30), o presidente voltou a orar publicamente. Desta vez, na comunidade Assembleia de Deus Vitória em Cristo, localizada no Rio de Janeiro, cujo pastor é Silas Malafaia, que inclusive foi o cerimonialista do casamento de Bolsonaro com a primeira-dama Michelle.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

De acordo com o próprio ministro, foi durante a cerimônia que ele ficou sabendo sobre a intenção do então deputado federal em se candidatar à presidência. "Eu falei esse cara é louco, irmão! Vai ser presidente do Brasil? Não acreditei. Isso foi em 2013, quando esse cara falou isso", confessou Malafaia, que em seguida passou a palavra a Bolsonaro.

Emocionado, o presidente agradeceu a Deus por estar vivo. "Pelas mãos dos profissionais da saúde de Juiz de Fora, Deus operou um milagre", disse ele referindo-se ao ataque à faca que sofreu no dia 6 de setembro. Depois, Bolsonaro manifestou sua gratidão por ter sido eleito para assumir a presidência. Foi então que o presidente afirmou: "Eu tenho certeza que não sou o mais capacitado, mas Deus capacita os escolhidos".

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

Durante seu discurso, Bolsonaro associou sua conquista ao slogan escolhido para sua campanha: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". O presidente ainda agradeceu aos membros da comunidade pela confiança depositada em seu nome e prometeu que será uma pessoa comprometida com os valores da família cristã.

Por fim, Bolsonaro pediu que eles continuassem orando para que ele e sua equipe tenham boas ideias e coragem para tomar decisões que tornem os brasileiros um povo feliz futuramente.

Você pode conferir a fala completa de Bolsonaro no vídeo a seguir:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: "A Bela da Fera": Afinal, quem é Michelle Bolsonaro, nossa nova primeira-dama? Aqui está tudo que sabemos sobre ela até agora