Babado, confusão e gritaria em Segundo Sol! Cacau dá chili

NOTÍCIAS

Babado, confusão e gritaria em Segundo Sol! Cacau dá chilique ao pegar Roberval e Rosa no flagra

Date June 28, 2018 20:13

Os próximos capítulos de Segundo Sol prometem mais babado, confusão e gritaria. Olha só o que vem por ai:

Não se aguentando de raiva de Laureta (Adriana Esteves), Rosa (Letícia Colin) decide aceitar a proposta “indecente” de Roberval (Fabrício Boliveira): levar informações sobre a cafetina e, em troca, ganhar uma grana. Depois de saber que sua patroa está envolvida com tráfico de drogas, ela corre para a casa do ricaço e solta a bomba.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Momentos trágicos em “Segundo Sol”: Valentim sofre acidente grave após descobrir com quem Rosa fez programa

Em seguida, o empresário pede maiores detalhes e Rosa explica: "Tem um tal de Remy, um escroque vagabundo que está sempre por lá, que tá ligado nisso também, talvez seja sócio dela nesse lance. Que tal?".

Feliz e satisfeito com a notícia quentinha, Roberval decide ser generoso e diz que a informação vale um pagamento extra. Depois, ele lembra Rosa de que ainda quer a caderneta de clientes da megera loira, que ela já tinha ficado de tentar conseguir, e deixa claro que o pagamento dessa missão será de encher os olhos. 

Tudo corre às mil maravilhas no encontro, porém, Cacau (Fabiula Nascimento) chega bem na hora e pega os dois no flagra. Eles não estavam fazendo “nada de mais”, só conversando, claro, mas a chef de cozinha pensa logo no pior e, com os nervos à flor da pele, dispara:

Jurou que não tinha nada com ela, Roberval! E agora? O que significa isso? Chama uma quenga em casa, mas quer se casar comigo?

Porém, o namorado de Cacau consegue amansar a fera, dando a desculpa esfarrapada e mentirosa de que estava apenas conversando com Rosa sobre Ícaro (Chay Suede), sobrinho da dona de restaurante.

Preciso saber tudo sobre ele antes que possa lhe ajudar. Não era o que queria? Que tirasse seu sobrinho da casa de Laureta? Nada melhor do que alguém que também mora lá pra me dar as informações que preciso.

Rosa confirma a versão de Roberval e, para o alívio dos dois comparsas, Cacau cai no papinho de seu namorado.

Roberval se safou dessa vez, mas será que esse romance tem futuro?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fim da farsa em Segundo Sol! Não, pera… Miguel decidiu matar de vez Beto Falcão, mas vai começar outro fingimento