Boletim médico mostra melhora de Bolsonaro e previsão de nova cirurgia de "grande porte"

Notícias

September 11, 2018 00:15 By Fabiosa

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) se recupera bem da facada que sofreu na quinta-feira. Mas segundo o boletim médico divulgado nesta manhã, pelo hospital Albert Einstein, o candidato terá que passar por uma nova cirurgia.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A assessoria de imprensa da maior estrela pop do Brasil anunciou o fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães

O informe médico aponta que a nova intervenção será realizada para reconstruir o trânsito intestinal, além de retirar uma bolsa de colostomia. Além disso, Bolsonaro também apresenta uma leve anemia, causada pela perda de sangue.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Obrigado Distrito Federal! Com @bolsonarosp @biakicis e @generalpaulochagas

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

O presidenciável deu entrada no centro médico da zona sul de São Paulo na sexta-feira (7) e segue se recuperando do atentado sofrido em Juiz de Fora, em Minas Gerais.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O estado de saúde do candidato ao Planalto pelo PSL, Jair Bolsonaro, ainda é grave e demanda terapia intensiva, afirmou o hospital Albert Einstein, em boletim divulgado às 10 horas desta segunda-feira, 10. . Conforme o boletim, o paciente tem uma colostomia, "que foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado". . A instituição informou também que será necessária uma nova cirurgia de grande porte posteriormente, para reconstruir o trânsito intestinal e retirar a bolsa de colostomia. . Além disso, Bolsonaro segue com sonda gástrica. . Leia mais em nosso site (link na bio). .  Reprodução Instagram . #bolsonaro #bolsonaro2018 #eleicoes #eleicoes2018 #noticias #informação #jornalismo #politica #atentado #juizdefora #santacasadejuizdefora #alberteinstein #hospitalisraelitaalberteinstein #recuperação #metronews #agentecirculacomvc

Uma publicação compartilhada por Metrô News (@jornal.metronews) em

De acordo com o hospital, o estado de saúde de Bolsonaro ainda é grave e continua precisando de uma terapia intensiva.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Política e Brasil - Segundo suspeito nega participação no atentado contra Bolsonaro #ataque, #bolsonaro, #eleições

Uma publicação compartilhada por Brasília de Fato (@brasiliadefato) em

O documento é assinado pelos médicos Antônio Luiz Macedo, cirurgião; Leandro Echenique, clínico e cardiologista; e Miguel Cendoroglo, diretor superintendente do hospital.

Por conta deste quadro, a previsão é de que o candidato tenha alta apenas na semana que vem, quando deve retomar sua rotina de campanha.

Para deixar seus eleitores mais tranquilos em relação ao seu quadro de saúde, Bolsonaro deixou um recado agradecendo a todos e afirmando que está bem.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jair Bolsonaro 17 (@jairmessiasbolsonaro) em

O atentado contra Bolsonaro gerou uma preocupação também nas coordenações políticas de seus principais rivais na disputa pelo Palácio do Planalto, por causa da comoção que pode se refletir em votos.

Porém, mesmo com o crescimento das intenções de votos, o índice de rejeição a Bolsonaro continua em 51%, sendo essa a parcela de eleitores que afirmam não voltar no candidato em hipótese alguma.

Fonte: Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Mr. Catra perde a batalha contra o câncer! O 'paizão' morreu aos 49 anos e deixou 32 filhos órfãos