Deu saudade? Belo volta à escola de samba de Viviane Araúj

NOTÍCIAS

Deu saudade? Belo volta à escola de samba de Viviane Araújo depois de 10 anos!

Date July 12, 2018 19:12

Depois de dez anos sem pisar na quadra do Salgueiro, o cantor Belo voltou à escola de samba de sua ex-mulher, Viviane Araújo, para um show no último domingo.

 

E foi mal Belo confirmar sua presença na festa, que especulações sobre um possível encontro entre ele e a ex começaram.

Muita gente achou que o cantor iria acompanhado de sua atual mulher, Gracyanne Barbosa, e que o casal e Viviane Araújo iriam finalmente se encontrar para colocar um fim na já famosa rixa entre as duas melheres.

 

No entanto, nem Gracyanne, nem Viviane compareceram ao evento e Belo fez seu retrono à agremiação "Vermelho e Branco" sem nenhum contratempo.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Gracyanne Barbosa diz que não é rival de Viviane Araújo e elogia a atriz: "Sempre linda!"

Depois do show, ele falou com o Tv Fama e falou sobre sua volta à escola e, claro, sobre a briga entre a atual e a ex.

 

Perguntado se desfilaria pela escola, que tem com madrinha de bateria sua ex-mulher, Viviane Araújo, Belo desconversou e disse que já possui uma escola de coração.

 

"Eu sou Beija Flor de Nilópolis. Todo mundo sabe disso", afirmou ele, que no entanto não descartou a possibilidade de desfilar pelo Salgueiro caso fosse convidado.

 

Sobre a rixa entre Viviane e Gracyanne, o cantor foi rápido em cortar a conversa e disse que toda história não passa de maldade das pessoas.

 

"Essa polêmica são as pessoas que geram. Eu sou muito bem resolvido com isso. A Viviane tem a vida dela, eu sou casado com a Gracyanne e somos muito bem resolvidos quanto a isso", declarou ele que ainda disse que sua mulher não compareceu ao evento porque tinha um compromisso em sua escola, a União da Ilha do Governador.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Viviane Araújo solteira de novo? Musa viaja sozinha para praia paradisíaca e reforça rumores sobre rompimento