Isso não é mais mico, é um King Kong: casal fica 'engatado' e é levado para delegacia após acidente em encontro íntimo

Um casal do Quênia, que teve sua identidade mantida em segredo, passou por maus bocados durante um encontro mais do que caliente em um hotel da pequena cidade de Kitale, na região oeste do país.

B-D-S Piotr Marcinski / Shutterstock.com

A mulher, que é dona de casa, e o homem, casado e que vive com a família em Lodwar, cidade próxima Kitale, se encontraram em um hotel da cidade para um encontro de amor.

O casal já tinha os encontros íntimos como costume, já que ele viaja muito a Kitale com a desculpa de que mantém negócios na cidade.

Tudo ia muito bem e o casal de amantes estava em pleno ato sexual quando algo raríssimo aconteceu.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Como vivem as pessoas alérgicas a sexo?

Para a surpresa dos dois e de quem mais estava no hotel, já que os dois tiveram que berrar por ajuda, o casal ficou "engatado".

 

A ajuda logo chegou, mas a vergonha não ficou por aí, os dois foram cobertos e levados à delegacia local onde eventualmente acabaram se desprendendo.

Segundo especialistas, o fenômeno é bastante raro e acontece quando, em um orgasmo, os músculos pélvicos da mulher se contraem demais, e isso somado a um enrijecimento extremo do pênis, provoca o "engatamento" que costuma passar em, no máximo, alguns minutos.

HAKINMHAN / Shutterstock.com

Ou seja, se o casal não tivesse se desesperado e desse aquela relaxada, muito provavelmente o problema teria passado sozinho e eles não precisariam ter passado pelo maior mico de suas vidas.

 

Fonte: Extra

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Falar sobre sexo é saudável! 5 verdades que você precisa saber sobre o desejo sexual feminino

Recomendamos