Joelma afirma ter perdoado traição de Ximbinha: 'Quem perd

NOTÍCIAS

Joelma afirma ter perdoado traição de Ximbinha: 'Quem perdoa é quem ganha'

Date May 24, 2018 18:12

Em recente entrevista ao programa da jornalista Mariana Godoy, a cantora Joelma falou do fim de seu relacionamento com seu ex-marido e parceiro musical, Ximbinha.

 

"Escolhi perdoar, não só ele, mas qualquer pessoa na face da Terra, porque quem perdoa é quem ganha", disse ela sobre a separação.

 

O divórcio dos dois integrantes da Banda Calypso foi bastante conturbado. Com direito a traições, trocas de acusações e denúncia de maus tratos, o processo de separação de Joelma e Ximbinha foi manchete dos jornais por muito tempo em 2015.

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Joelma falou sobre Ximbinha durante Troféu Imprensa: "Eu é que deixei ele!"

Agora, Joelma diz que perdoou o ex-marido e tirou dois anos para refletir e se refazer de todo o trauma. "Aprendi a fazer uma desintoxicação espiritual", disse ela que é evangélica.

 

Aliás, a religião de Joelma foi mais um dos fatores para a separação conturbada da dupla. Segundo Ximbinha, o processo ia bem, mas a influência de "gurus espirituais" de Joelma teria atrapalhado o andamento do divórcio.

 

 

Não deixe o mundo dizer quem você é, mostre ao mundo quem você é!

Uma publicação compartilhada por Joelma 🎤 (@joelmaareal) em

"Essas pessoas têm uma influência muito grande na vida dela. Recebi ameaças pelo celular, e a polícia descobriu que um dos números pertencia a um guru da Joelma", afirmou Ximbinha ao  "Domingo Show" na época da briga do casal.

 

Durante a entrevista, Joelma também falou sobre novos relacionamentos. Ela assumiu o namoro com o empresário Alessandro Cavalcante no início do ano, mas quando foi perguntada se estava amando, não citou o rapaz. "Não pode parar de amar, nem que seja você mesma!", disse ela.

 

A cantora ainda falou de seus trabalhos internacionais e do cd que gravou em espanhol. Quanto a seu último trabalho, "Avante", Joelma destacou a participação de seus filhos na faixa gospel que inclui em todos os cds. "Todos eles queriam gravar um música comigo, então escolhemos a canção 'Amor de Deus' para eles cantarem comigo", finalizou Joelma.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Joelma revela em entrevista que não queria seguir a carreira musical. “Eu não queria ser cantora. Queria música dentro do meu quarto, sozinha”