Gerente de loja perde o emprego após ameaçar bater em mães que amamentassem seus filhos em público

Amamentar é um ato que, além de trazer muitos benefícios para o bebê, representa um momento único de união e amor entre mãe e filho. 


HTeam / Shutterstock.com

No entanto, vira e mexe surge uma polêmica quando o assunto é a amamentação em público. E foi isso que aconteceu no estado da Carolina do Sul, nos Estados Unidos.


Iryna Inshyna / Shutterstock.com

A gerente de uma pet store usou seu perfil do Facebook para ameaçar as mães que amamentassem seus filhos em público e a reação dos internautas foi imediata.

"Eu NÃO sinto muito. A próxima mulher que tentar tirar seu peito para amamentar na frente dos meus filhos vai levar um olho roxo e mexa o bebê porque eu vou socar ele também", publicou Carly Clark em sua rede social.

Obviamente os outros internautas reagiram à postagem criticando a declaração absurda da gerente.

Obviamente, muitas mamães (e não mamães) não demoraram em demonstrar seu espanto. "Não consigo entender como uma mãe pode falar assim de outras e, além de criticar um ato tão bonito (amamentar), ainda incitar a violência", escreveu uma usuária da rede social.

As mensagens criticando a publicação de Carly foram tantas que a loja em que ela trabalhava resolveu tomar uma atitude sensata e demitiu a gerente. 

 

"Nós absolutamente nunca aceitaríamos a violência como foi recentemente postada por uma ex-funcionária da Petsense. Estas são suas opiniões individuais e não refletem as opiniões da Petsense ou de seus funcionários. Este indivíduo não é mais empregado pela Petsense. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que foram afetados por esta situação", disse a loja em uma nota publicada em seu Facebook.

A atitude da loja foi exemplar e esperamos que a ex-funcionária tenha aprendido a lição e pense duas vezes antes de publicar qualquer coisa que incentive a violência e julgue atitudes tão bonitas quanto o ato de amamentar.

Fonte: Daily Mail

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Benefícios do leite materno para a mamãe e para o bebê

Recomendamos