O samba sente saudade! Há mais de um ano internado, Arlindo

NOTÍCIAS

O samba sente saudade! Há mais de um ano internado, Arlindo Cruz tem mais uma alta hospitalar adiada

Date June 29, 2018 17:12

O mundo do samba foi abalado depois da notícia de que um de seus maiores representantes havia sido internado por um problema grave de saúde. Em março de 2017, Arlindo Cruz deu entrada no hospital. Mais de um ano depois, ele teve novamente a alta hospitalar adiada.

Arlindo foi hospitalizado depois de ter um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto tomava banho. Desde então, o sambista enfrenta um tratamento para recuperar os danos causados pelo acidente.

 

Diz pra gente nos comentários qual placar você acredita que vai ser esse jogo! Vamos Brasil! #RumoAoHexa

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Agora Arlindo está vivendo a expectativa de voltar para casa pela segunda vez. O primeiro adiamento aconteceu no início da semana, quando a família postou uma mensagem onde falavam da possibilidade do cantor assistir ao jogo da seleção brasileira, contra a Sérvia, já em sua casa.

 

Eternos namorados! . Wesley Cavalcante (11) 99150-1057 imprensa@arlindocruz.com.br

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

Mas eles tiveram que aguardar mais alguns dias. Segundo a assessoria do cantor, seu estado de saúde é estável, com muita lucidez e se comunicando por gestos.

 

Em comemoração ao dia do beijo, estou aqui com meu amor. [Babi Cruz].

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Momento emocionante! Arlindinho publica video do pai, Arlindo Cruz, recebendo carinho da esposa no hospital

O motivo de Arlindo ainda não ter recebido alta, é que existem algumas reformas pendentes em sua casa. O músico terá que receber cuidados médicos 24 horas por dia e a casa deve receber adaptações.

Nas redes sociais, os fãs apoiaram o cantor desde o início da internação, com mensagens de apoio. Um dos seguidores de Arlindinho, filho do músico, usou a conta no Instagram para perguntar sobre a volta do sambista.

 

Recuperação a mil por hora e hoje foi dia de cortar o cabelo. #ForçaArlindo

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

“Ele voltou para casa?”, perguntou o fã. “Segunda-feira sem falta, estamos organizando a casa para ele”, respondeu o filho de Arlindo.

 

”e nós.. a sós.. nós dois e mais ninguém..” #2Arlindos #ForçaArlindo

Uma publicação compartilhada por Arlindo Cruz (@arlindocruzobem) em

A espera é longa, mas todos estão felizes pela alta do músico, que é uma das maiores referências do samba. Força, Arlindo!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Filho de Arlindo Cruz diz que pai está chorando e rindo com as homenagens dos fãs