Depois da Fama: Veja como estão 4 ex-galãs que abandonaram

INSPIRAÇÃO

Depois da Fama: Veja como estão 4 ex-galãs que abandonaram a vida de famoso

Date April 14, 2018 00:21

Nessa semana, Claudio Heinrich publicou no Instagram o anúncio de que dará aulas de defesa pessoal para mulheres. O ex-galã está afastado das telinhas há bastante tempo e atua agora como professor de jiu-jítsu.

Suas seguidoras adoraram a ideia e encheram a rede social do ator com comentários divertidos e um tanto ousados. "É possível um sonho se realizar 20 anos depois? Não estou acreditando! Meu sonho de princesa, uma aula dessas, mas eu vou querer chamar de Dado", brincou uma seguidora. Outra disse: "Sendo com você não vão faltar alunas", disse outra.

Depois de ser paquito da Xuxa, o artista enveredou na carreira de ator e fez bastante sucesso como Dado, o professor de judô de Malhação, entre 1995 e 1997. Também fez papel marcante na novela Uga Uga (2000), na qual interpretava Tatuapú, e teve destaque em Coração de Estudante (2002).

Hoje, aos 45 anos, ele é faixa-preta de jiu-jítsu e mora no Rio de Janeiro com a esposa, Claudia Colpo, e seu filho Karl, de 2 anos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Tereza Seiblitz? A cigana Dara volta às telinhas, mas a atriz dedica boa parte do tempo aos filhos e à literatura

Assim como Claudio, outros atores também deixaram de lado os holofotes do mundo artístico e deram um rumo diferente na vida. Se você é apaixonado por novelas mais antigas, certamente se lembrará deles.

Recentemente, Paulo Guarniei falou sobre o que anda fazendo. Agora, ele tem como principal ocupação administrar o Chalé Recanto da Praia, sua pousada que fica em Paraty, no Rio de Janeiro.

O empresário revelou que decidiu afastar-se da TV depois de perceber que não era um dos vocacionados à teledramaturgia. "No fundo, eu não me achava o ator que eu gostaria de ser, via gente melhor. Se eu tivesse a vocação, eu teria batalhado", confessou.

Paulo era figurinha carimbada da Rede Globo e deixou no currículo participações em tramas de grande audiência, como Cambalacho (1986), Bebê a Bordo (1988) e Rainha da Sucata (1990).

Longe das telas há mais de 20 anos, ele conclui: "Agora só tenho planos de viagem, hoje vivo para isso. Chegamos a pensar em abrir uma pousada em Campos do Jordão, mas ‘despensamos’. As coisas estão bem, o que a gente precisava ter, já tem. Está ótimo assim, não precisamos de mais nada".

Contemporâneo e xará de Guarniei, Paulo Castelli, mais conhecido atualmente como Paulo Greven, também deu adeus ao mundo artístico e tornou-se psicólogo. Além de dar consultas, ele gerencia um hotel para idosos, o Solar Ville Garaude, localizado em Alphaville, na Grande São Paulo.

Seus principais papéis foram feitos em Ti Ti Ti (1985), Roda de Fogo (1986) e Bambolê (1987), trama na qual ele fez par romântico com Myrian Rios, na época casada com Roberto Carlos, que chegou a ser envolvido em boatos de que estaria com ciúmes do galã.

Apesar de ter conquistado os corações de muitas mocinhas nos anos 70 e 80, ele contou ao Notícias da TV que é pouco reconhecido nas ruas e ainda revelou que gostaria de matar a saudade da dramaturgia.

Também da década de 80, Eduardo Tornaghi foi mais um mocinho das tramas que preferiu viver no anonimato. Com uma bagagem de mais de 10 novelas, dentre elas, Sinhazinha Flô (1977), Dancin´Days (1978) e Vereda Tropical (1984), ele abriu mão do glamour da fama enquanto fazia seu grande papel de destaque, Rafael, em A Gata Comeu (1985).

A partir de então, ele adotou uma vida mais simples e passou dedicar seu talento em favor de outras pessoas. Viajou pelo Brasil, deu aulas de teatro em presídios e acampamentos de sem-terra e hoje vive como poeta, compartilhando sua arte nas ruas do Rio de Janeiro.

Apesar de tal decisão, o público pôde matar um pouquinho da saudade quando Eduardo fez uma participação especial em Rock Story, no ano passado.

E aí, quem você gostaria que aparecesse de novo na telinha? Deixe sua opinião nos comentários!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por onde anda Mário Gomes? Eterno galã vende sanduba na praia, tem uma confecção de roupas esportivas e atua em séries em canais fechados