Roberto Carlos, Lady Gaga e Kim Kardashian têm algo em comu

Roberto Carlos, Lady Gaga e Kim Kardashian têm algo em comum. Descubra as superstições mais esquisitas das celebridades

Celebridades

April 25, 2018 14:56 By Fabiosa

Pode parecer estranho para alguns, mas muitas pessoas não vivem sem suas superstições. Algumas são simples e inofensivas, mas existem algumas superstições estranhas que deixam todo mundo de queixo caído. No mundo das celebridades, não é raro encontrar algumas fórmula secreta do sucesso ou um amuleto da sorte.

WindNight / Shutterstoc.com

O ator Vladmir Brichta revelou um segredinho para evitar o olho gordo e a inveja alheia. “Eu não tenho rede social”, disse Vladmir. Esse é o segredo do ator, que não gosta de saber o que os desconhecidos pensam dele. Vladmir estará no elenco da nova novela da Globo, Segundo Sol, e disse que só lê notícias a seu respeito quando são publicadas por jornalistas. “Leio quando é um jornalista escrevendo, porque sei que foi capacitado para isso, mas não quero ficar me expondo nas redes”, disse o ator. Ele ainda disse que não proíbe os filhos de fazerem parte das redes sociais, apesar de ele próprio não ter interesse.

A tática de Vladmir para evitar o famoso mal olhado é até bem simples, mas existem algumas celebridades que possuem manias bem mais inusitadas. Descubra agora quais são as manias de algumas das celebridades mais badaladas.

Dmytro Zinkevych / Shutterstoc.com

Lady Gaga

A rainha do pop mundial na atualidade não é a pessoa mais discreta do mundo. Com suas roupas extravagantes e seu jeito autêntico, não seria surpresa nenhuma se ela revelasse um hábito estranho. Pois ela tem duas superstições assumidas. Nada de sexo na hora das criações. Segundo a cantora, o sexo atrapalha a criatividade. Ela também tem um pequeno problema com números pares.

#JustDanceTurns10

Uma publicação compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 superstições cujas origens remetem a fatos históricos ocorridos milhares de anos atrás

Cameron Diaz

A atriz que estrelou o filme As Panteras Detonando é uma das mais badaladas de Hollywood. Mas o que poucos sabem é que a moça tem uma mania incontrolável. Ela não pode passar por nenhum objeto de madeira sem dar uma batida nele. Ao mesmo tempo ela foge de outro estereótipo de superstição. Ao contrário do que muitos pregam, a moça acredita que os gatos pretos são um sinal de sorte.

Everett Collection / Shutterstoc.com

Roberto Carlos

Conhecido por suas excentricidades, o “Rei” Roberto não esconde algumas de suas maiores superstições. A mais conhecida de seus fãs é a fascinação pelas cores azul e branco. Os ambientes por onde ele passa costumam ser preparados nessas cores para agradar o cantor.

Kim Kardashian

A famosa socialite esposa do rapper Kanye West é conhecida pela beleza e pela riqueza, esbanjada em programas de televisão, redes sociais e eventos pelo mundo a fora. Mas nem todo mundo conhece uma superstição da moça que influenciou até na data do casamento. Ela foi pedida em casamento por Kanye em 2013. Como acredita que o número 13 pode dar má sorte, a moça pediu um tempinho de espera para a oficialização do matrimonio, que só aconteceu no ano seguinte.

Kirlikedi / Shutterstoc.com

Ariana Grande

A cantora teen que arrasta multidões por onde passa, não parece ter grandes esquisitices em sua rotina. Mas existe um segredinho da moça que é difícil de acreditar.  A cantora tem o hábito de comer Donut’s (aquelas famosas rosquinhas tradicionais nos Estados Unidos) sempre antes de cada apresentação. Mas para onde vão as rosquinhas?

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

Se as esquisitices resolvem alguma coisa, não sabemos, mas que eles estão bombando na fama, isso é verdade.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 10 coisas que trazem má sorte para a casa