11 truques inusitados com protetor labial

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Não é só para passar na boca! 11 truques inusitados com protetor labial

Date October 4, 2018 13:55

Talvez, o protetor labial seja o primeiro produto a entrar em uma necessaire feminina. O que há de tão bom nele? Ele se tornou um cosmético obrigatório e usual para todas as mulheres em qualquer idade.

Porém, o protetor labial além de ser usado para proteger e hidratar lábios macios, também pode ser usado de outro jeito. Existem 11 maneiras inusitadas para se aplicar este remédio universal!

Voyagerix / Depositphotos.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 7 causas comuns de lábios rachados e como tratá-los em casa

1. Para evitar que sapatos novos rocem suas pernas. Aplique o protetor labial nas áreas "estratégicas" da pele. Deste jeito, você pode evitar as bolhas.

2. Se você não consegue tirar o anel e não existe nenhum tipo de óleo por perto, use o protetor labial. Ele funciona!

3. Aplique o protetor labial nas narinas se estiverem muito secas. Você perceberá com certeza que este produto hidrata muito mais do que qualquer outro creme.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma publicação compartilhada por Dra Luanna Portela (@dermatologiaestetica) em

 

 

4. Se o seu gatinho adorável te arranhou e não há nenhum desinfetante no armário, use o protetor labial. Ele cobrirá a ferida com uma camada protetora e acelerará a cura.

5. Esta ferramenta pode ser utilizada para modelar as sobrancelhas. Ele fixa os pelos, dá uma imagem bem cuidada e, além disso, acelera o crescimento delas.

6. O protetor labial pode substituir o óleo para cutículas.

Voyagerix / Depositphotos.com

7. Se você sofre com eletricidade estática nos cabelos, esfregue as mãos com o protetor labial e passe-as sobre a sua cabeça, mal tocando os cabelos.

8. Este produto também pode ser usado para combater as pontas duplas.

9. Se o zíper prendeu, aplique um pouco de protetor labial por cima e por baixo dele.

10. O protetor te salvará se, por exemplo, você não usa brincos há muito tempo e é hora de colocá-los. Lubrifique o lóbulo da orelha e os brincos literalmente deslizarão!

11. E finalmente, se você está em visita sem um demaquilante, o rímel pode ser retirado com um cotonete pincelado com protetor labial. É desconfortável, mas é melhor do que sabonete!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinco truques naturais para que seus lábios pareçam maiores…e mais carnudos!


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.