A Europa desconhecida: 7 belas cidades pouco visitadas pelos

INSPIRAÇÃO

A Europa desconhecida: 7 belas cidades pouco visitadas pelos turistas

Date November 7, 2018 14:17

Roma, Paris e Berlin, é essa a Europa que um turista comum tem em mente quando pensa em fazer um tour. Mas, as melhores impressões do continente europeu só podem ser adquiridas quando visitamos as pequenas cidades, cidades pitorescas não visitadas por milhares de turistas. Fuja das rotas habituais se você quiser conhecer a verdadeira França, Alemanha, e outros países. Chegar a essas cidades pequenas é mais simples do que podemos imaginar.

1. Perugia (Itália)

Toscana e Sicília não representam a Itália. Para se convencer disso, vá a Perugia. Essa cidade não se parece com nenhuma cidade do mundo. Se encontra em uma colina, sua arquitetura é baseada em escadas e pontes em forma de arcos. Quando se passeia por lá, parece que se está caminhando pelo corredor de algum edifício suntuoso.

Cristina Jurca / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Agora a viagem ao redor do mundo é possível e acessível por um preço singelo!

É possível admirar as colinas que cercam Perugia desde os mirantes espalhados pela cidade. Pela manhã a vista é extraordinária.

Sean Heatley / Shutterstock.com

Desde pontos turísticos pouco visitados é possível avistar bairros de artesãos e galerias. Os quadros ficam pendurados na rua, a cada passo é possível ver algo encantador.

Em outubro, a cidade de Perugia organiza o festival do chocolate, visitado por pessoas de vários cantos da Itália. A decisão é sua, escolha entre os doces ou ruas vazias.

2. Leiden (Holanda)

Uma das cidades mais impressionantes da Holanda é Leiden. Localizada há 35 minutos de carro de Amsterdam. A rua central não mudou nada desde os tempos de Rembrandt, que nasceu nesta cidade. Nas paredes das casas, você pode ver poemas de poetas de todo o mundo, e há mais canais e pontes do que em Veneza.

Magdanatka / Shutterstock.com

3. Eguisheim (França)

Caso você tenha conseguido ver em Paris um pouco mais do que só a Torre Eiffel e o Louvre, provavelmente você não ficou apaixonado pela cidade. Mas, um país é bem mais do que a sua capital. Para poder realmente conhecer o pais, é importante ver algo verdadeiramente nacional.

JeniFoto / Shutterstock.com

Eguisheim é uma aldeia com ruas de paralelepípedos e antigos edifícios coloridos. É bem pequena e aconchegante, embora pareça que não mudou desde os tempos medievais. Está localizada em torno de um castelo medieval. A aldeia fica ainda mais linda na primavera, quando fica repleta de flores.

Boris Stroujko / Shutterstock.com

A aldeia ainda é famosa por suas vinícolas, além de ser chamada de berço das uvas alsacianas.

4. Bamberg (Alemanha)

Outra cidade bonita e aconchegante, pouco visitada pelos turistas, é Bamberg. Sua natureza é incrível. Nas proximidades está localizada a Suíça, com rochas de arenito e desfiladeiros com paisagens alpinas.

Bamberg é uma das poucas cidades alemãs que sobreviveram a Segunda Guerra Mundial. Por isso, é possível ver a verdadeira arquitetura alemã antiga.

byvalet / Shutterstock.com

A cidade conserva suas tradições cervejeiras. Em Bamberg há 11 cervejarias.

Scanrail1 / Shutterstock.com

5.Nesvizh (Belarus)

Se você for visitar Belarus, não se esqueça da cidade de Nesvizh, dona um grande patrimônio cultural. O principal ponto é o castelo, que está listado como Patrimônio Mundial da UNESCO. Os turistas podem visitar ainda a Igreja de Corpus Christi, a prefeitura do século XVI e outros monumentos arquitetônicos

Vitaly Titov / Shutterstock.com

Vita do Castelo no outono.

Kengi / Shutterstock.com

6. Zell am See (Áustria)

Se na véspera do Ano Novo você não estiver sentindo nenhuma sensação de festividade, está na hora de arrumar as coisas e ir para a pequena estação de esqui austríaca de Zell am See, às margem de um lago pitoresco. Tenha certeza de que você nunca viu tanta beleza. Este lugar foi simplesmente criado para descansar.

mRGB / Shutterstock.com

A propósito, esse lugar não é incrível apenas no inverno. No verão ele é igualmente encantador, charmoso e tranquilo.

Oleksandr Osipov / Shutterstock.com

7. Osiejk (Croácia)

Essa pequena cidade com um grande número de prédios em estilo austríaco não deixa ninguém indiferente.

Thoom / Shutterstock.com

Foto da Catedral de Pedro e Paulo.

Thoom / Shutterstock.com

Caso você não esteja mais querendo visitar as mesmas cidades, guarde bem essa lista. Esperamos que as dicas sejam úteis e que você possa ver todos esses incríveis pontos turísticos com seus próprios olhos!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Visite este misterioso palácio europeu e faça uma viagem ao centro da Terra