Qual seria a aparência de algumas celebridades se elas tivessem feito cirurgias plástica

CELEBRIDADES

Qual seria a aparência de algumas celebridades se elas tivessem feito cirurgias plásticas “da moda”

Date 5 de dezembro de 2017

Os padrões de beleza sempre foram estabelecidos nos mais diferentes períodos da história, mas, talvez, tais padrões nunca tenham atingido tamanha abrangência como hoje. Atualmente, você automaticamente é considerado “bonito” se tiver sobrancelhas grossas, olhos grandes, lábios carnudos e um nariz pequeno. Não, não há nenhum problema nisso. A questão é quando tais traços não são naturais, mas sim frutos de uma cirurgia plástica. Cerca de 10 anos atrás o mundo acreditava piamente que o bisturi do médico era capaz de parar o tempo, dar beleza e juventude sem precedentes.

Agora podemos ver, por meio de vários exemplos de celebridades, que na verdade a plástica pode ser como um doce com uma lâmina em seu interior. As moças que partiram para esse caminho, de transformar seus próprios rostos, passaram a ter uma aparência que parece ser de uma outra pessoa. Felizmente, nem todas querem uma “melhor a aparência”. Algumas estrelas consideram a melhor forma de beleza aquela que nos é dada e nunca pensaram em mudar sua aparência. É difícil imaginar quanto charme e carisma elas teriam perdido caso tivessem feito plásticas ou passado por procedimentos com diversos cosméticos.

1. Emma Watson

gettyimages

2. Meghan Markle

gettyimages

3. Jennifer Aniston

gettyimages

4. Blake Lively

gettyimages

5. Kate Hudson

gettyimages

6. Nina Dobrev

gettyimages

7. Bryce Dallas Howard

gettyimages

8. Michelle Dockery

gettyimages

9. Reese Witherspoon

gettyimages

Parece interessante refletir sobre a questão de que por trás de uma beleza imaginária todo o individualismo é perdido instantaneamente. Todos acabam perdendo seu encanto pessoal, e isso parece um preço muito alto a pagar por uma “tendência”. Qual é a sua opinião?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: