A caminho do Livro dos Recordes. Uma mulher da Escócia dá à luz gêmeos enormes

A caminho do Livro dos Recordes. Uma mulher da Escócia dá à luz gêmeos enormes

Inspiração

April 6, 2018 12:18 By Fabiosa

O nascimento de uma criança é talvez o evento mais alegre da vida de qualquer pai. Alguns casais têm a sorte de sentir uma felicidade em dobro – o nascimento de gêmeos!

Alanna e Paul Merrie têm uma história de gêmeos em sua linhagem, então quando o casal descobriu que Alanna estava grávida, eles imediatamente pensaram que ela provavelmente teria gêmeos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Grafite de paulistana de 19 anos entra para o Guiness Book como o maior mural já pintado por uma mulher

"Meu pai tinha irmãos gêmeos. Também havia gêmeos do lado da minha mãe", a mulher compartilhou sua história.

Pouco depois, o casal soube da maravilhosa notícia – Alanna estava de fato grávida de meninos gêmeos!

"O ultrassom mostrou que o peso e o tamanho das crianças estavam normais. Meu médico confirmou isso também", disse a mulher.

Mas, acontece que mais tarde, os bebês começaram a crescer muito rápido.

Alanna e Paul não podiam esperar para ver seus filhos entrarem neste mundo. Todo mês, a barriga da mulher crescia cada vez mais. Logo depois, até mesmo pessoas desconhecidas comentavam o tamanho enorme.

"Eu tinha uma barriga muito grande", lembra Alanna. "As pessoas na rua se aproximavam da gente e perguntavam se eu iria dar à luz naquele dia. Eu nem comprei roupas para crianças. Eu tinha medo de que elas ficassem pequenas".

Mas quando os gêmeos finalmente nasceram, Alanna e Paul não conseguiram acreditar em seus próprios olhos. Cada um dos bebês pesava mais de 3,6 kg. Juntos, eles pesavam quase 7,5 kg, tanto quanto uma bola de boliche! Seu tamanho também era mais apropriado para crianças de 6 meses de idade, e não para recém-nascidos.

Mas o mais importante é que os dois meninos nasceram completamente saudáveis. Os gêmeos receberam os nomes de Troy e Kaius. Sua irmã mais velha, Ayla, estava à espera de seus irmãos mais novos em casa.

"A equipe do hospital me disse que eles nunca tinham visto bebês tão grandes antes", disse Alanna. "Eles tinham visto recém-nascidos que pesavam 6,8 kg, mas definitivamente não mais do que 7 kg".

A propósito, surgiu até uma ideia para registrar os nomes dos meninos no Livro dos Recordes da Escócia como os maiores recém-nascidos do Reino Unido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:  Dois recordes mundiais opostos, eles foram colocados juntos para que todos tivessem uma ideia melhor