10 erros cometidos pelos pais e suas consequências

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

10 erros cometidos pelos pais e suas consequências

Date January 22, 2018 17:44

Infelizmente, nos ensinam tudo o que se possa imaginar, menos o que fazer para sermos bons pais. É por isso que, durante muitas gerações, muitas mães e pais eventualmente criaram seus filhos da forma incorreta e depois acabam ficando surpresos com o resultado.

Claro que muitos pais cometem erros sem saber que isto fará mal no futuro. Os psicólogos contam quais podem ser as consequências dos 10 erros mais comuns na educação dos filhos. Se você quiser criar filhos saudáveis e felizes, nunca cometa tais erros!

Lembre-se de que nossos filhos seguem a educação que damos a eles. Siga a velha máxima que diz que  "a fruta não cai longe do pé"! Antes de culpar seu filho pela falta de modos, má educação e mau comportamento, preste atenção na forma como você se comporta e em seus próprios erros.

A melhor forma de educar é dar o exemplo! Como pode uma mãe que grita todo o tempo com seus filhos e exigir que eles não gritem?

Você quer criar uma criança e quer que ela se comporte bem. Comece cuidando de você mesmo, e então o seu filho poderá atender plenamente às suas expectativas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por amor aos filhos, mulher emagrece 25 quilos em seis meses


As informações contidas no presente artigo têm caráter exclusivamente informativo e não substituem uma consulta ou a opinião de um especialista.